Esportes

Sete jogadores do São Paulo testam positivos para a Covid-19

O São Paulo teve mais sete jogadores confirmados com Covid-19, outros quatro jogadores já tinham sido detectados com a doença. No total, onze atletas do tricolor estão em isolamento com a doença.

11 Jan 2022 - 20h10 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 20h10
Sete jogadores do São Paulo testam positivos para a Covid-19 Lorena Bueri

O elenco do São Paulo que se reapresentou na última segunda-feira (10) e teve mais sete casos de Covid-19 confirmados após 30 dias de férias. O comunicado do clube nesta terça-feira (11) informou que Thiago Couto, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Rafael Silva, Patrick, Danilo Gomes e Calleri foram os diagnosticados com a doença. Eles estão sendo observados pelo departamento médico do tricolor paulista. 

Outros quatro jogadores já tinham sido detectados com o coronavírus pois realizaram testes antes da reapresentação ao clube, são eles: Thiago Volpi, Miranda, Gabriel e Pablo. No total, onze atletas do tricolor estão em isolamento com a doença. 



Patrick testa positivo para a Covid-19. (Reprodução: Rubens Chiri/São Paulo FC)


Nesta terça-feira os jogadores do São Paulo começaram a pré - temporada, logo após a divulgação dos resultados dos exames. A programação era de um treino pela manhã e outro à tarde.  Jandrei, Rafinha e Alisson, reforços do clube, estiveram no centro de treinamento e já estão liberados para as atividades com o restante do grupo. Patrick precisará cumprir o período de isolamento por conta do coronavírus. 

O clube ainda confirmou nesta terça-feira (11) a chegada do meia - atacante Nikão, que foi destaque do Athletico-PR na conquista da Copa Sul - Americana de 2021. O anúncio foi feito com um vídeo, publicado no twitter do clube (@SaoPauloFC), com lances do atleta e um texto narrado por ele: “Jogar futebol sempre foi a paixão da minha vida. O caminho não é fácil, tive que superar muitas barreiras para continuar, mas eu sempre continuei. Hoje o futebol está realizando mais um sonho de Maycon Vinícius Ferreira da Cruz, hoje o Nikão é do São Paulo. Tamos juntos, Tricolor.”



Nikão é anunciado pelo São Paulo. (Reprodução: Rubens Chiri/São Paulo FC)


O atleta de 29 anos acertou contrato no último final de semana, o contrato do atleta é de três anos. Nikão é o quinto reforço confirmado pelo clube paulista para a temporada de 2022.

 

Foto Destaque: Calleri testa positivo para a Covid-19. Reprodução: Marcello Zambrana/AGIF.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo