Esportes

Segundo empresário Benítez não permanecerá no São Paulo se não for usado por Crespo

Adrian Castellanos, empresário que cuida da carreira de Benítez, falou que se o meia não for utilizado pelo técnico, Hernán Crespo, deixará o São Paulo.

13 Out 2021 - 23h30 | Atualizado em 13 Out 2021 - 23h30
Segundo empresário Benítez não permanecerá no São Paulo se não for usado por Crespo Lorena Bueri

Adrian Castellanos, empresário que cuida da carreira de Benítez, falou que se o meia não for utilizado pelo técnico, Hernán Crespo, deixará o São Paulo. Outra reclamação do empresário é a posição em que o treinador escala o atleta. 

 

“Nós respeitamos o Mister (professor) e temos boa relação com ele, tanto eu quanto o Martín (Benítez), mas temos que ser realistas: não tem como ele permanecer se não for utilizado. Quando usa, ele quer que ele faça a função de 5, de marcação, e sabemos que o Benítez é um jogador talentoso, de armação de jogadas, se for para ser usado assim, não faz sentido ele ficar no São Paulo”, falou o empresário. 

 

No segundo semestre Martín Benítez perdeu espaço com Crespo, meses depois de ser eleito o Craque do Paulistão, e mesmo assim o São Paulo iniciou conversas com o Independiente para estender por mais um ano o contrato de empréstimo. 



Benítez no vestiário para a partida contra o Fortaleza. Foto: Reprodução/Instagram/@saopaulofc


Para Benítez, o São Paulo segue sendo a prioridade, segundo Castellanos, até mesmo pela opção de compra no contrato.  No momento as chances de compra pelo São Paulo é vista como algo difícil, já que o clube se encontra em uma crise financeira e as dívidas passam os R$600 milhões, por causa disso o Tricolor tenta prorrogar o empréstimo por mais um ano. De acordo com o diretor de futebol, Carlos Belmonte, ainda não foi enviada nenhuma proposta formal. 

 

O empresário afirma que há clubes brasileiros interessados e convictos a escalar Benítez como armador. Castellanos rebateu os questionamentos sobre o condicionamento físico do atleta, que até acabou vetado dos dois jogos contra o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores.

 

https://lorena.r7.com/post/Kyrie-Irving-e-afastado-pelo-Brooklyn-Nets-apos-se-recusar-a-tomar-vacina
https://lorena.r7.com/post/Sao-Paulo-empata-novamente-e-os-torcedores-perdem-a-paciencia-com-o-Crespo
https://lorena.r7.com/post/Monday-Night-Football-Lamar-Jackson-bate-recorde-e-leva-Ravens-a-vitoria-sobre-Colts

 

“Ele pode jogar bem ou mal, isso é do jogo, mas não quero que a torcida ache que ele não pode atuar por 90 minutos. Ele está bem, está mais magro e com totais condições. Como eu disse, respeitamos a decisão do Crespo, é uma excelente pessoa, mas se não for para jogar na sua posição, não fica”, falou Castellanos.

 

Benítez tem contrato por empréstimo até o fim da temporada 2021, para tê-lo em definitivo e sem precisar de mais uma negociação o São Paulo precisa pagar 3 milhões de dólares (cerca de R$16 milhões) ao Independiente.

 

Foto de Destaque: Martín Benítez em atuação pelo São Paulo. Reprodução: Rubens Chiri/São Paulo FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo