Esportes

PSG vê Richarlison como alternativa para a provável saída de Mbappé

Ainda sem definição de Mbappé, que tem contrato até o meio de 2022 mas vive indefinição para uma possível ida ao Real Madrid, o PSG já tem um plano B para fazer companhia a Neymar e Messi no ataque, e o nome é bem conhecido dos brasileiros: Richa

23 Ago 2021 - 21h50 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 21h50
PSG vê Richarlison como alternativa para a provável saída de Mbappé Lorena Bueri

Ainda sem definição de Mbappé, que tem contrato até o meio de 2022 mas vive indefinição para uma possível ida ao Real Madrid, o PSG já tem um plano B para fazer companhia a Neymar e Messi no ataque, e o nome é bem conhecido dos brasileiros: Richarlison.

O campeão olímpico com o Brasil em Tóquio, Richarlison tem 24 anos e está no Everton desde julho de 2018. Antes disso, atuou por uma temporada no Watford, também na Inglaterra. Segundo informações da TV francesa RMC Sport, Neymar sugeriu o nome e as primeiras conversas já foram iniciadas.

Neymar e Richarlison jogaram juntos pela seleção brasileira em 21 oportunidades, com 16 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. Os dois estiveram juntos na última Copa América, vencida pelos hermanos argentinos.



Mbappé atuando pelo PSG - Foto: Loic Venance/AFP.


Destaque na janela de transferência, o PSG contratou Messi, Sergio Ramos, Donnarumma, Wijnaldum e Hakimi, mas apenas os dois últimos estrearam no Campeonato Francês.
Em maio, Neymar teve sua renovação contratual até 2025, o antigo vínculo do brasileiro com o clube ia até junho de 2022.
“Estou muito feliz em Paris, é um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, com este grande treinador e fazer parte da história deste clube”, falou o brasileiro após a renovação, ao site oficial do clube.

A última proposta para Mbappé foi uma renovação de cinco anos com mais um opcional, com aumento de salário (valores menores apenas que os de Neymar e Messi), mas o atacante de 22 anos não aceitou e ainda conversa sobre sua situação, o Real Madrid pode aparecer com proposta nos próximos dias.

 

https://lorena.r7.com/post/Jovem-surpreende-namorada-e-faz-pedido-de-casamento-durante-jogo-do-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Fim-do-sonho-Fluminense-fica-no-empate-em-1-a-1-e-e-eliminado-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Em-carta-aberta-Globo-fala-sobre-o-futuro-das-transmissoes-da-Series-A-e-B

 

O PSG é o líder da tabela do Campeonato Francês com nove pontos, em três jogos com três vitórias. E entrará em campo como visitante no domingo (29) às 15h45 (horário de Brasília), contra o Reims.

 

Foto de Destaque: Richarlison no Everton - Foto: Reuters.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo