Esportes

Neymar precisou explicar polêmica sobre se aposentar da seleção ao PSG

Depois que Neymar fez declarações sobre se aposentar da seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2022, o craque brasileiro precisou se explicar ao PSG.

14 Out 2021 - 13h28 | Atualizado em 14 Out 2021 - 13h28
Neymar precisou explicar polêmica sobre se aposentar da seleção ao PSG Lorena Bueri

Após as declarações sobre se aposentar da seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2022 ecoarem pela França, o PSG ficou incomodado e pediu explicações ao atacante Neymar. Segundo o jornal "L'Equipe", o jogador precisou ligar para os dirigentes do clube para explicar a situação. 

 

Ainda segundo o jornal, o atacante teria entrado em contato por telefone com o diretor esportivo do clube, Leonardo, para explicar sobre a entrevista. Neymar diz que seu pensamento é somente em relação à seleção brasileira e que não afeta o clube parisiense. 

 

Relembrando o acontecido, em entrevista para o documentário “Neymar & The Line of Kings”, produzido pela DAZN, Neymar admitiu que a Copa do Mundo do Qatar pode ser a sua última. De acordo com o atleta, ele espera chegar bem e ganhar o título, mas explicou que acha que não terá “condições de cabeça” para aguentar mais o futebol.



Neymar ao final da partida com contra a Argentina/Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo.


“Eu acho que é a minha última Copa do Mundo, eu encaro como a última porque eu não sei se terei mais condições de cabeça de aguentar mais futebol. Então não sei, então vou fazer de tudo para chegar muito bem, pra ganhar pro meu país, pra realizar o meu sonho maior desde pequeno e espero poder conseguir”, falou Neymar ao documentário.

 

O craque brasileiro vem sofrendo duras críticas em relação as suas partidas pela seleção, seu rendimento caiu muito e os torcedores brasileiros não acham que podem contar com Neymar para resolver o jogo. Até mesmo Galvão Bueno, vem fazendo críticas ao atleta, um áudio vazado no final da partida entre Brasil x Colômbia (10), que terminou empatado em 0x0, supostamente o narrador chama o atacante de idiota, por ter deixado o campo de jogo sem cumprimentar os jogadores da seleção adversária. 

 

https://lorena.r7.com/post/Com-salarios-atrasados-jogadores-do-Cruzeiro-anunciam-greve
https://lorena.r7.com/post/Kyrie-Irving-e-afastado-pelo-Brooklyn-Nets-apos-se-recusar-a-tomar-vacina
https://lorena.r7.com/post/Segundo-empresario-Benitez-nao-permanecera-no-Sao-Paulo-se-nao-for-usado-por-Crespo

 

Recentemente o atacante renovou seu contrato com o PSG até o final da temporada de 2025. Já pela seleção, Neymar entra em campo hoje(14), às 21h30, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Foto de Destaque: Neymar atuando pela seleção brasileira. Reprodução: Divulgação/Instagram/@neymarjr

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo