Esportes

MT e Juninho voltarão ao Sub-20 do Vasco nesta terça-feira

O Vasco definiu que Juninho, volante, e MT, meia-atacante, voltarão para a categoria Sub-20 do clube. A medida é válida a partir desta terça-feira (24), no comunicado que foi enviado à imprensa, nesta segunda-feira (23), o clube de São Januário nã

24 Ago 2021 - 08h52 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 08h52
MT e Juninho voltarão ao Sub-20 do Vasco nesta terça-feira Lorena Bueri

O Vasco definiu que Juninho volante e MT meia-atacante, voltarão para a categoria Sub-20 do clube. A medida é válida a partir desta terça-feira (24), no comunicado que foi enviado à imprensa nesta segunda-feira (23), o clube de São Januário não informou se a decisão é temporária ou definitiva. A ideia é que os jogadores disputem alguns jogos no sub-20 e, posteriormente, tenham a volta ao profissional. O diretor executivo, Alexandre Pássaro, foi quem comunicou os atletas.

 

A volta da dupla a base ocorre no sábado (21), após a derrota para o Operário-PR, o técnico Lisca falou sobre a necessidade de reforçar e ter um elenco mais experiente para a disputa da Série B. “Não posso falar isso (que o elenco foi mal montado), seria uma falta de respeito com o Pássaro, o presidente e toda diretoria. Só que a Série B tem uma característica que o turno já mostrou, precisamos corrigir rota”, falou o técnico na coletiva após o jogo.

 

Além disso, o time sub-20 está na má fase do Brasileiro da categoria. No sábado (21), perdeu por 4 a 1 para o América-MG, chegou à quarta derrota seguida, e está na décima colocação na tabela.


Juninho atuou em cinco jogos no profissional (Reprodução/ Rafael Ribeiro - Vasco)


Juninho foi titular em cinco jogos no comando de Lisca, o treinador tem nove partidas no Vasco. MT foi titular apenas em uma partida e recentemente foi visto em uma festa em Cabo Frio, Região dos Lagos no Rio de Janeiro, o que gerou uma multa e o afastamento de três dias decidido pela diretoria.

 

O Vasco recentemente fez investimento nos jogadores para tê-los no time profissional, Juninho chegou a ser afastado enquanto estava passando por uma difícil renovação contratual. Já o MT teve os direitos comprados do Volta Redonda, com recursos da venda de Talles Magno. 

 

https://lorena.r7.com/post/PSG-ve-Richarlison-como-alternativa-para-a-provavel-saida-de-Mbappe
https://lorena.r7.com/post/Jovem-surpreende-namorada-e-faz-pedido-de-casamento-durante-jogo-do-Flamengo
https://lorena.r7.com/post/Em-carta-aberta-Globo-fala-sobre-o-futuro-das-transmissoes-da-Series-A-e-B


O cruzmaltino ocupa a 11° posição na Série B, com 28 pontos, o próximo jogo será contra a Ponte Preta, no domingo (29) às 16h, em São Januário.

 

(Foto Destaque: MT volta a fazer parte da equipe Sub-20. Reprodução/ Rafael Ribeiro - Vasco)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo