Esportes

Hospitalizado Pelé retira tumor no intestino

Pelé divulgou nesta segunda-feira, um comunicado dizendo que retirou um tumor. No texto publicado disse que foi identificado uma lesão suspeita no cólon direito, uma parte do intestino.

06 Set 2021 - 21h41 | Atualizado em 06 Set 2021 - 21h41
Hospitalizado Pelé retira tumor no intestino Lorena Bueri

O rei Pelé divulgou nesta segunda-feira (06), um comunicado aos fãs, dizendo que retirou um tumor no último sábado. Em texto publicado na sua rede social, Pelé disse que foi identificado uma lesão suspeita no cólon direito, uma parte do intestino.

Na última terça-feira (31), o ex-jogador de 80 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e segue internado desde então. Ele deve deixar a UTI e ir para o quarto na terça-feira (07). O rei falou que se sente bem, pronto para “encarar mais essa grande partida com um sorriso no rosto”.



Pronunciamento do Rei Pelé. (Foto: Reprodução/Instagram/@pele)


"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana. Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos.", publicou o Rei em seu instagram.

O Hospital Albert Einstein se pronunciou em nota sobre o quadro clínico do paciente, assinados pelos médicos Fabio Narsi, geriatra e endocrinologista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e de serviços hospitalares do hospital.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento foi submetido, no último sábado (4), a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito, no Hospital Israelita Albert Einstein. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira (7)", diz a nota.

 

https://lorena.r7.com/post/Brasil-bate-o-recorde-de-medalhas-paralimpicas-em-Toquio-2020
https://lorena.r7.com/post/Entenda-como-o-Corinthians-arrecadou-milhoes-em-apenas-2-horas
https://lorena.r7.com/post/Caio-Ribeiro-revela-luta-contra-o-cancer-Tenho-certeza-que-ja-ganhamos-essa

 

Na semana passada, ao ser internado, o rei também usou a rede social para desmentir informações sobre ter desmaiado. Nos últimos anos, Pelé tem enfrentado diversos problemas de saúde que vieram em dificuldades de locomoção, depois de uma série de cirurgias no quadril, ele tem ficado mais recluso nos últimos tempos.

 

 

(Foto de Destaque: Pelé em fevereiro de 2014. Reprodução: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo