Esportes

Fluminense chega em Guayaquil para enfrentar o Barcelona pela Libertadores

O Fluminense já está no Equador, a delegação tricolor desembarcou às 21h40 da noite de terça-feira (17), em Guayaquil, onde vai disputar na quinta-feira (19) o jogo de volta pelas quartas de final da Libertadores contra o Barcelona. A partida vai ac

18 Ago 2021 - 19h12 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 19h12
Fluminense chega em Guayaquil para enfrentar o Barcelona pela Libertadores  Lorena Bueri

O Fluminense já está no Equador, a delegação tricolor desembarcou às 21h40 da noite de terça-feira (17), em Guayaquil, onde vai disputar na quinta-feira (19) o jogo de volta pelas quartas de final da Libertadores contra o Barcelona. A partida vai acontecer no Estádio Monumental e está marcada para às 21h30 (horário de Brasília). 

 

Nesta quarta-feira (18) à tarde o técnico Roger Machado comanda o último treinamento antes da partida decisiva, o treino vai ocorrer no estádio do Emelec. 

 

A equipe tricolor não contará com o atacante Caio Paulista, que não conseguiu se recuperar a tempo de uma lesão na coxa direita. Outro desfalque é o meio-campo Gabriel Teixeira, que se machucou no primeiro jogo. A delegação tricolor viajou com 27 jogadores para completar os treinamentos, e quatro precisarão ser cortados do jogo, onde só podem ser registrados 23 atletas entre titulares e reservas.



Nenê tira foto com torcedor antes de embarcar para Equador - Foto: Thiago Lima / GE


Antes de embarcar rumo ao Equador, Fred falou rapidamente com a imprensa e garantiu que a equipe, mesmo em um momento ruim da temporada e desfalcada, “dará a vida” em campo em busca da classificação. 

 

“A gente está indo bem na Libertadores e nós vamos fazer de tudo para continuar bem, passar de fase. É o nosso objetivo, nosso sonho… Vamos dar a vida para trazer essa classificação.” - Disse Fred. 

https://lorena.r7.com/post/Campeao-Olimpico-Ricardo-Graca-ganha-homenagem-perto-do-jogo-100-pelo-Vasco
https://lorena.r7.com/post/Prefeitura-de-Curitiba-permite-volta-de-publico-nos-estadios
https://lorena.r7.com/post/Bateu-o-martelo-Justica-determina-a-execucao-de-R-935-milhoes-ao-Vasco-por-dividas-trabalhistas

 

O gol fora de casa é critério de desempate, e como o primeiro jogo no Maracanã terminou empatado em 2 a 2 deu ao Barcelona de Guayaquil a vantagem de jogar pelo empate em 0 a 0 ou 1 a 1, se um novo resultado em 2 a 2 persistir a decisão será levada para os pênaltis. Para não depender dos pênaltis o Fluminense precisa vencer a partida ou empatar em 3 a 3 ou mais gols para ficar com a vaga na semifinal da competição.

 

 

Foto de Destaque: Desembarque do Fluminense no Equador - Foto: Daniel Perpetuo/ Fluminense FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo