Esportes

Flamengo vence o Corinthians com gol marcado nos acréscimos

Na noite desta quarta-feira (17) o Flamengo venceu o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no Maracanã, com gol de Bruno Henrique aos 47 minutos do segundo tempo.

18 Nov 2021 - 09h00 | Atualizado em 18 Nov 2021 - 09h00
Flamengo vence o Corinthians com gol marcado nos acréscimos Lorena Bueri

Na noite desta quarta (17), o Flamengo venceu o Corinthians, no Maracanã, com gol de Bruno Henrique aos 47 minutos do segundo tempo. No último jogo no Rio antes da final da Libertadores, o rubro negro conseguiu um resultado importante e não deixa o Atlético-MG aumentar a vantagem na ponta. Já o Corinthians pouco criou no jogo. 

O Corinthians em boa parte do jogo foi encurralado pelo Flamengo, e com jogadores importantes pouco inspirados, como Renato Augusto e Roger Guedes, o goleiro Cássio precisou trabalhar bastante durante a partida. Fez boa defesas, a melhor delas foi no segundo tempo, em um chute de Bruno Henrique dentro da área. Mas aos 47 minutos da segunda etapa não conseguiu evitar o gol em uma cabeçada certeira de Bruno Henrique. 

O atacante rubro-negro saiu do banco de reservas para mudar o rumo da partida. Ainda no intervalo, o técnico Renato Gaúcho optou por modificar a equipe, foi quando tirou o jovem Vitor Gabriel e colocou Bruno Henrique em campo, e foi dos pés do atacante que saíram as duas melhores chances do Flamengo. 


Lance da partida entre Flamengo x Corinthians. (Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)


Na primeira oportunidade, ele recebeu de Rodinei e finalizou, porém o goleiro Cássio foi melhor no lance e defendeu. O atacante até chegou a reclamar de dores na perna o que deixou todos apreensivos, porém todas as substituições já haviam sido realizadas e Bruno Henrique teve que continuar em campo. 

Quando aos 47 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos da partida, Rodinei fez uma bela jogada e cruzou na medida para o camisa 27, que saltou e cabeceou para o fundo da rede do goleiro Cássio. 

 

 

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-e-Inter-lancam-camisas-em-homenagem-ao-mes-da-Consciencia-Negra
https://lorena.r7.com/post/STJD-julgara-Cruzeiro-por-injuria-racial-realizado-por-torcedor-em-jogo-contra-o-Remo
https://lorena.r7.com/post/Em-uma-animada-apresentacao-de-Daniel-Alves-Presidente-do-Barcelona-nao-descarta-o-retorno-de-Messi-e-Iniesta


O Flamengo chegou aos 63 pontos com a vitória, e permanece na segunda posição com oito pontos a menos que o líder Atlético-MG. Já o Corinthians se mantém com 50 pontos na quinta posição. Na próxima rodada o rubro negro carioca enfrenta o Internacional no sábado, em Porto Alegre. E o timão tem um clássico contra o Santos no domingo, na Neo Química Arena.

 

 

Foto Destaque: Bruno Henrique comemora gol. Reprodução/Marcelo Corte/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo