Esportes

Flamengo informou que Gustavo Henrique testou positivo para Covid-19

Nesta segunda-feira (16) o Flamengo informou que Gustavo Henrique testou positivo para Covid. O zagueiro já havia sido retirado da partida contra o Sport, que ocorreu ontem (domingo, 15), em Volta Redonda, pois havia apresentado os sintomas. Ele ficará

16 Ago 2021 - 20h00 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 20h00
Flamengo informou que Gustavo Henrique testou positivo para Covid-19 Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (16) o Flamengo informou que Gustavo Henrique testou positivo para Covid. O zagueiro já havia sido retirado da partida contra o Sport, que ocorreu ontem (domingo, 15), em Volta Redonda, pois havia apresentado os sintomas. Ele ficará em quarentena por dez dias e desfalca o time contra o Olimpia, na quarta-feira (18) pela Libertadores. 

 

Gustavo Henrique já tinha sido contaminado em 2020, durante a viagem do clube ao Equador para os jogos contra o Independiente del Valle e Barcelona. Além dele, o Flamengo tem outros dois jogadores em quarentena: Thiago Maia e Renê. O outro zagueiro Bruno Viana, que teve um teste “falso positivo”, foi liberado e já entrou em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, no domingo (15). 



Kenedy nova contratação do Flamengo - Foto: Reprodução Instagram - @kenedy


O novo reforço do clube, o atacante Kenedy, testou positivo para Covid em exame realizado pelo Chelsea. Desta maneira, ele precisará ficar de quarentena em Londres antes de embarcar para o Brasil e se apresentar ao Flamengo. 

 

A expectativa inicial era que ele chegasse ao Rio de Janeiro ainda essa semana para a realização de exames médicos, mas o atraso obriga o Flamengo a se adaptar. Os exames feitos pelo Chelsea na pré-temporada serão enviados ao departamento médico rubro-negro, e o contrato será enviado para o atacante fazer a assinatura online.

 

https://lorena.r7.com/post/Leticia-Bufoni-diz-se-sentir-realizada-e-almeja-medalha-em-proxima-olimpiada
https://lorena.r7.com/post/Segundo-Jornalista-Kylian-Mbappe-vai-solicitar-reuniao-para-o-PSG-negocia-lo-com-o-Real-Madrid
https://lorena.r7.com/post/Tite-convoca-selecao-brasileira-com-seis-jogadores-campeoes-olimpicos-para-jogos-das-Eliminatorias

 

Toda essa pressa é por causa do regulamento da Copa do Brasil, contratos de novos atletas deverão estar publicados no BID até o último anterior ao início das quartas de final, ou seja, até no máximo dia 24 de agosto, para que ele seja Kenedy seja inscrito e possa participar da competição. 

 

A próxima partida do rubrunegro carioca é contra o Olimpia nesta quarta-feira (18), em Brasília, pelas quartas de final da Copa Libertadores, como venceu o primeiro jogo por 4 a 1 no Paraguai o time de Renato Gaúcho pode até perder por 3 a 0 que ainda sim avança para a semifinal.

 

 

 

 

 

Foto de Destaque: Gustavo Henrique zagueiro do Flamengo - Foto: Alexandre Durão

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo