Esportes

Flamengo empata com a Chapecoense, último colocado do campeonato

Na noite de ontem, segunda-feira (08), Chapecoense e Flamengo empataram em 2 a 2 na Arena Condá. Com o empate o rubro-negro carioca permanece na terceira posição do Campeonato Brasileiro com 54 pontos.

09 Nov 2021 - 13h48 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 13h48
Flamengo empata com a Chapecoense, último colocado do campeonato  Lorena Bueri

Na noite de ontem, segunda-feira (08), Chapecoense e Flamengo empataram em 2 a 2 na Arena Condá. Com o empate o rubro-negro carioca permanece na terceira posição do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, há 11 pontos do líder Atlético-MG, e a Chapecoense permanece na última posição com apenas 15 pontos. 

 

Em um jogo em que o Flamengo teve a maior posse de bola,  aos 25 minutos do primeiro tempo Matheuzinho fez uma jogada individual e abriu o placar para o time carioca.  Logo em seguida, mais precisamente 5 minutos depois, aos 30 minutos a defesa do clube carioca falhou e Kaio Nunes empatou para a Chape. 

 

E aos 34 minutos Kaio Nunes virou o placar com um gol de cabeça, mas o Flamengo não deixou se abalar e já no final da primeira etapa, aos 40 minutos, Michael recebeu um lançamento de Gabigol e empatou a partida novamente, 2 a 2 no placar. 


Flamengo fica só no empate com a Chapecoense. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.


Além dos quatro gols marcados no primeiro tempo, outra coisa que marcou a etapa foram as polêmicas. Gabigol foi derrubado na área pelo goleiro Keiller, e nada foi marcado. Logo depois o camisa 9 rubro-negro, que estava em boa condição, avançou em direção ao gol, mas o impedimento foi marcado de maneira equivocada. Os atletas até reclamaram que a arbitragem não deixou o lance seguir. 

 

Já na segunda etapa, um dos personagens do jogo, o atacante Kaio Nunes foi expulso aos 13 minutos. O Flamengo ficou com um jogador a mais na partida, mas mesmo com a vantagem numérica não conseguiu desempatar a partida, e aos 43 minutos do segundo tempo Everton Ribeiro, que deu um pisão em Alan Santos, também foi expulso. E não houve tempo para a Chapecoense tentar uma nova virada, aos 53 minutos o jogo terminou. 

https://lorena.r7.com/post/Gabriel-Magalhaes-substitui-Lucas-Verissimo-na-zaga-da-Selecao-Brasileira
https://lorena.r7.com/post/STJD-multa-Flamengo-em-R-50-mil-por-gritos-homofobicos-entoados-pela-torcida-em-partida-contra-o-Gremio
https://lorena.r7.com/post/Botafogo-apos-aplicar-goleada-em-classico-carioca-assume-lideranca-chega-aos-99-de-chances-de-subir-junto-ao-Coritiba-Vasco-se-confirma-na-proxima-serie-B-junto-com-o-Cruzeiro


O Flamengo volta a campo na quinta-feira (11), às 19h no Maracanã, para enfrentar o Bahia. Já a Chapecoense joga no domingo (14), às 19h na Arena Condá, contra o Juventude.

 

 

 

(Foto de Destaque: Michael comemora gol de empate com a Chapecoense. Reprodução: Alexandre Vidal/Flamengo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo