Esportes

Diniz fala “Não vim para um time de Série B, vim para o Vasco”

Nesta segunda-feira (13), Fernando Diniz foi apresentado oficialmente como novo treinador do Vasco. Após o treino da manhã, concedeu sua primeira entrevista coletiva e agradeceu a oportunidade de trabalhar em São Januário.

15 Set 2021 - 13h27 | Atualizado em 15 Set 2021 - 13h27
Diniz fala “Não vim para um time de Série B, vim para o Vasco” Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (13), Fernando Diniz foi apresentado oficialmente como novo treinador do Vasco. Após o treino da manhã, concedeu sua primeira entrevista coletiva e citou o hino do clube para falar sobre como planeja fazer o time jogar e agradeceu a oportunidade de trabalhar em São Januário. 

 

O presidente Jorge Salgado e o diretor executivo Alexandre Pássaro, estavam ao lado do treinador. Diniz não escondeu a felicidade de ser contratado pelo Vasco, mesmo que no momento o clube esteja na Série B do Campeonato Brasileiro. Não vim para um time de Série B, eu vim para o Vasco. O Vasco é um gigante do futebol brasileiro e mundial, dentro e fora de campo, sempre se posicionou do lado certo da história… Estou muito feliz de estar aqui”, afirmou o treinador.



Fernando Diniz em sua primeira entrevista coletiva. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco


O modelo de jogo, de construção ofensiva, o pouco tempo de treinamento com o time até a sua estreia no comando da equipe diante do CRB, e a péssima campanha na luta pelo acesso foram os pontos principais da entrevista coletiva. O trabalho psicológico com o elenco, que padece de altos e baixos, será a chave para o sucesso. 

 

Esse trabalho é diário. Joguei futebol para aprender a ser técnico, tenho foco grande no jogador para que melhore como pessoa e como atleta. Sou muito feliz com os feedbacks que recebi, é a maneira que eu tenho de poder ajudar o clube e o torcedor… A gente tem que trabalhar e conseguir as vitórias, para que o torcedor se alegre, é o que vamos fazer. Agora, vamos todos cantar de coração, trabalhar de coração e jogar de coração para que a gente consiga trazer o Vasco para primeira divisão”, falou Fernando Diniz. 

 

https://lorena.r7.com/post/Bruno-Viana-da-a-volta-por-cima-e-vive-boa-fase-no-Flamengo
https://lorena.r7.com/post/Sem-Mbappe-Ancelotti-consegue-se-virar-e-conquista-bons-resultados-a-frente-do-Real-Madrid
https://lorena.r7.com/post/Bem-necessario-Apesar-das-criticas-dos-fas-protecao-da-cabeca-salva-a-vida-de-Hamilton-em-GP-da-Italia

 

O treinador fará sua estreia pelo Vasco na quinta-feira (16), contra o CRB às 19h no estádio Rei Pelé em Maceió. O cruz-maltino está na 10° colocação da Série B, com oito pontos de distância do G-4.

 

 

(Foto de Destaque: Apresentação do treinador Fernando Diniz. Reprodução: Rafael Ribeiro/Vasco)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo