Esportes

Atlético-MG tem 94% de chance de título e as chances do Flamengo caem para 4%

Atlético-MG tem 94% de chances de conquistar o título do Brasileirão da Série A, enquanto Flamengo tem apenas 4% de chance. Já Grêmio e Santos tem grandes chances de serem rebaixados.

27 Out 2021 - 08h00 | Atualizado em 27 Out 2021 - 08h00
 Atlético-MG tem 94% de chance de título e as chances do Flamengo caem para 4%  Lorena Bueri

O caminho para a conquista do título da Série A 2021 está bem encaminhado para o Atlético-MG, após a vitória por 2 a 1 em cima do Cuiabá e com a derrota do Flamengo para o Fluminense, no final da 28° rodada, o Galo fica com 94% de chances de conquistar o título do Brasileirão. Já na outra parte da tabela, Grêmio e Santos ficam com grandes chances de queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro da Série B de 2022.  

 

Faltando apenas dez rodadas para o final do campeonato, o Flamengo está ocupando a 4° colocação, com dois jogos a menos, e tem 4% de chance de conquistar a taça, já Palmeiras e Fortaleza, 2° e 3° lugar respectivamente, têm apenas 1% de chances. As projeções são do matemático Tristão Garcia, do site Infobola 

 

Já na parte de baixo da tabela, a Chapecoense já está eventualmente rebaixada, com 13 pontos em 28 partidas, e apenas uma vitória, o clube tem 99% de risco de ser rebaixado para a Série B.  


 
 

 
 

Hulk comemora gol na partida contra o Cuiabá. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG. 


 
Derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras na segunda-feira (25), o Sport tem 70% de risco de também ser rebaixado. Outro clube com grande chance de queda é o Juventude com 62%, além de Grêmio com 58% e Santos com 45% de chance de cair para a segunda divisão do campeonato brasileiro.  

 
Abaixo os times com maior probabilidade de serem rebaixados: 
Bahia - 18% 
Chapecoense - 99% 
Ceará - 20% 
Grêmio - 58% 
Juventude - 62% 
Sport - 70% 
Santos - 45% 
 
Os times com maior probabilidade de G-4 são: 
Atlético-MG - 99% 
Flamengo - 88% 
Palmeiras - 78% 
Fortaleza - 72% 
Bragantino - 40% 
 
 

https://lorena.r7.com/post/Luxemburgo-afirma-que-quer-permanecer-no-Cruzeiro-em-2022 
https://lorena.r7.com/post/Athletico-volta-com-titulares-para-semifinal-contra-o-Flamengo 
https://lorena.r7.com/post/Atacante-Pedro-do-Flamengo-deixa-hospital-apos-cirurgia-no-joelho 


 
A próxima rodada do campeonato tem jogos importantes como o confronto entre Flamengo x Atlético-MG, no sábado (30) às 19h. Juventude x Bahia, também no sábado (30) às 19h15. E, Grêmio x Palmeiras, no domingo (31) às 16h. 

 
Foto de Destaque: Pedro comemora gol contra o Athletico-PR. Reprodução: Robson Mafra/AGIF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo