Esportes

Atacante Pedro, do Flamengo, deixa hospital após cirurgia no joelho

O atacante Pedro, do Flamengo, recebeu alta hospitalar após ser submetido a uma artroscopia no joelho direito e já deve iniciar a fisioterapia nesta quarta-feira (27). A previsão de retorno ao gramado é de três a quatro semanas.

26 Out 2021 - 14h57 | Atualizado em 26 Out 2021 - 14h57
Atacante Pedro, do Flamengo, deixa hospital após cirurgia no joelho  Lorena Bueri

Na manhã desta terça-feira (26), o atacante Pedro, do Flamengo, recebeu alta hospitalar após ser submetido a uma artroscopia no joelho direito na segunda-feira (25) à noite, e já deve iniciar a fisioterapia nesta quarta-feira (27). A previsão de retorno aos campos é de três a quatro semanas, o Flamengo quer tê-lo à disposição na final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro.

 

Logo após deixar o hospital, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o atleta do Flamengo postou um vídeo em seu instagram, no carro ao lado de sua família e de sua namorada. 

 

Na segunda-feira (25), após a cirurgia, ele já tinha utilizado a rede social para agradecer o carinho e apoio dos torcedores. “Vamos ao próximo passo. Obrigada a todos pelo carinho e apoio. A força de vocês me dá tranquilidade e me enche de confiança para voltar o mais rápido possível. Deus está cuidando de tudo“, escreveu Pedro. 


Pedro posta foto após cirurgia no joelho. Foto: Reprodução/Instagram/@PedroGuilherme


A cirurgia foi realizada pelo Dr. Luiz Antônio Vieira, o mesmo que operou o ligamento cruzado anterior de Pedro em 2018 e foi considerada um sucesso. Na cirurgia de 2018, o procedimento também teve uma sutura do menisco do mesmo joelho, o histórico médico foi levado em conta quando o jogador, o médico Luiz Antônio e Marcio Tannure (chefe do departamento médico do Flamengo) decidiram a intervenção cirúrgica, em uma reunião no último domingo (24). 

 

Pedro sofreu a lesão ao receber uma pancada no joelho no início da partida contra o Juventude, no dia 13 de outubro, inicialmente não era uma preocupação e o primeiro exame só foi realizado no dia 16 de outubro, que apontou um edema ósseo.

 

https://lorena.r7.com/post/Rebeca-Andrade-faz-historia-no-Mundial-de-Ginastica-Artistica
https://lorena.r7.com/post/Fluminense-fecha-a-temporada-de-classicos-com-seu-melhor-aproveitamento-desde-1950

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-tem-retorno-de-Bruno-Henrique-e-Gabriel-para-decisao-da-Copa-do-Brasil-Arrascaeta-segue-fora

 

Sem o atacante, o Flamengo vai a campo na quarta-feira (27) para enfrentar o Athletico-PR, às 21h30 no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo, as equipes empataram em 2 a 2.

 


Foto de Destaque: Pedro comemora gol conta o Athletico-PR. Reprodução: Buda Mendes/Getty Imagens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo