Esportes

Após a vitória do Flamengo, Andreas Pereira agradece torcida

Andreas Pereira agradeceu aos torcedores rubro negros e colegas de equipe o apoio após a vitória em cima do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e afirmou estar em "busca da volta por cima".

01 Dez 2021 - 20h58 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 20h58
 Após a vitória do Flamengo, Andreas Pereira agradece torcida Lorena Bueri

O meia Andreas Pereira utilizou suas redes sociais para agradecer aos torcedores e aos amigos de equipe o apoio depois da vitória sobre o Ceará por 2 a 1, na noite da última terça-feira (30) no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Andreas foi o responsável pela falha que ocasionou o gol da vitória do Palmeiras na final da Libertadores, no último sábado (27), o meia afirmou que está em “busca da volta por cima”. 

A cada dia mais o Flamengo me surpreende! O que eu senti hoje no Maracanã, só quem é Flamengo pode entender. Queria agradecer aos meus companheiros de equipe, toda a direção, a torcida que me recebeu hoje no CT e também pelas inúmeras mensagens de apoio! Continuamos todos juntos em busca de volta por cima! Obrigado, Nação! ”, publicou o meia.


 

Flamengo vs Ceará. (Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)


Membros da maior organizada do Flamengo foram ao CT para conversar com Andreas sobre o erro na final da Libertadores, antes da partida de ontem. A conversa foi em tom suave, mas com cobranças ao atleta. O atleta pediu desculpas pelo erro decisivo aos torcedores e afirmou que “só sai do Flamengo quando ganhar uma Libertadores”. Os integrantes da torcida prometeram incentivos das arquibancadas, mas foram claros que outro erro por desatenção não será tolerado. 

 

 

https://lorena.r7.com/post/Apoiando-ate-o-final-Flamengo-vence-Ceara-diante-da-sua-torcida
https://lorena.r7.com/post/Apoio-e-cobranca-A-reacao-da-torcida-do-Flamengo-apos-a-Libertadores
https://lorena.r7.com/post/EXCLUSIVO-Jogador-de-volei-Mauricio-Souza-fala-em-podcast-sobre-demissao-do-Minas-Clube-saida-da-selecao-brasileira-e-acusacoes-de-homofobia


Após o final da partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, Andreas caiu no choro no vestiário, ao chegar no hotel ainda em Montevidéu e ao encontrar com sua família por causa de sua falha. Pessoas próximas ao atleta afirmaram que o mesmo demonstrou preocupação com a reação dos torcedores no retorno ao Rio de Janeiro e em suas redes sociais. A equipe rubro-negra volta a campo na próxima segunda-feira (06), às 20h, para enfrentar o Sport na Arena Pernambuco, a partida é válida pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

Foto Destaque: Andreas Pereira. Reprodução/André Durão/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo