Cinema/TV

Leonardo Dicaprio e Jennifer Lawrence alertam sobre extinção em novo trailer de Não Olhe Para Cima

Filme terá estreia para o dia 24 de dezembro, anunciou a Netflix. Além de Lawrence e Dicaprio, o longa também conta com Meryl Streep e grande elenco.

16 Nov 2021 - 15h00 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 15h00
Leonardo Dicaprio e Jennifer Lawrence alertam sobre extinção em novo trailer de  Não Olhe Para Cima Lorena Bueri

Nesta terça-feira(16), a Netflix divulgou um novo trailer para o filme "Não Olhe Para Cima", do diretor Adam Mackay, que também dirigiu o filme "Vice", que foi indicado ao Oscar de melhor filme em 2019, mas não venceu. O filme será estrelado por Leonardo Dicaprio e Jennifer Lawrence, e terá sua estreia com gostinho de presente de Natal, no dia 24 de dezembro. 

O filme parece ser uma comédia crítica. E o trailer está hilário, confira:



Trailer do filme "Não Olhe Para Cima". (Reprodução/Netflix)


O filme seguirá dois astronônomos inexperientes interpretados por Lawrence e Dicaprio, que se entregam a causa de alertar a humanidade sobre um asteróide se aproximando do planeta Terra com potencial de dizimar o mundo, mas não são levados a sério. No novo trailer, também foi possível ver Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Tyler Perry, Ariana Grande, Rob Morgan, Mark Rylance e Timethée Chalamet.

"Não Olhe Para Cima", é uma das estreias anunciadas pela Netflix, previstas para acontecer entre novembro e dezembro deste ano. Ao todo, 7 filmes são esperados para serem lançados na plataforma entre esses meses, incluindo "Não Olhe Para Cima". Confira:

https://lorena.r7.com/post/Happee-Birthdae-Harry-Longa-Harry-Potter-e-a-Pedra-Filosofal-completa-20-anos

https://lorena.r7.com/post/Netflix-libera-teaser-de-Nao-Olhe-Para-Cima-com-Leonardo-DiCaprio-e-Jennifer-Lawrence

https://lorena.r7.com/post/Filme-com-Leonardo-DiCaprio-e-Jennifer-Lawrence-ganha-data-de-estreia-na-Netflix


 

7 Prisioneiros 

Esse é uma produção brasileira que estrou no dia 11 de novembro deste ano. O filme é estrelado por Chiristian Malheiros e Rodrigo Santoro, conta a história de um jovem que quer dar uma melhor qualidade de vida para a família que trabalha no campo. Para ajudar a família, eventura-se em São Paulo acabando em um trabalho análogo a escravidão em um ferro-velho. 

Alerta Vermelho

Essa é uma produção norte-americana, que também ja estreou no dia 12 de novembro. O filme é uma história de ação com aventura policial, contando a história dos crimes internacionais que precisam do melhor investigador do FBI para capturar os criminosos mais procurados do mundo. 

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

O longa tem a atriz Vanessa Hudgens, estrela de High Shcool Musical, em três papéis deferentes. Rainha Margaret, Princesa Stacy e a prima da Margaret, a Fiona. O filme só chegará ao catálogo no dia 18 de novembro.

Tick, Tick...BOOM

O filme contará a história de de Jon, um garçom, que também é compositor, e sonha em escrever um musical. Sua estreia esta marcada para o dia 19 de novembro.

Imperdoável 

Filme será estrelado por Sandra Bullock, interpretando uma ex-presidiária, que ao cumprir a pena de 20 anos por um crime violento, precisa se reintegrar na sociedade que não esqueceu o seu passado. A estreia está prevista para o dia 10 de dezembro. 

A Filha Perdida 

Com estreia prevista para o dia 31 de dezembro. O filme seguirá a trajetória de uma mulher divorciada, que tem sua vida direcionada ao trabalho como professora e as próprias filhas. Durante uma viagem das filhas para visitar o pai, ela decide viajar e acaba conhecendo uma família que a faz relembrar o seu passado.  

 

Foto Destaque: Cena do trailer "Não Olhe Para Trás." Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo