Cinema/TV

Hughie de The Boys, promete 3° temporada 'mais perturbada' que a 2°

Segundo o ator Jack Quaid, a terceira temporada da série The Boys será a melhor feita, até agora. E promete muito mais cenas perturbadoras e ousadas. 3° temporada estreia a partir de 3 de junho deste ano na Amazon Prime Video.

19 Jan 2022 - 10h30 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 10h30
Hughie de The Boys, promete 3° temporada 'mais perturbada' que a 2° Lorena Bueri

Sem medo de prometer demais aos fãs da famosa série The Boys, da Amazon Prime. O ator Jack Quaid, o Hughie de The Boys, disse em entrevista ao The Wrap que, o novo ano de produção do Amazon Prime será o melhor e mais ousado já lançado.



Série The Boys. (Foto:Reprodução: Amazon Prime Video) 


"Eu acho que esta temporada é a nossa melhor até hoje. É óbvio que eu sou suspeito, mas é uma temporada ainda mais perturbada que as outras que fizemos. Há muitos daqueles momentos perturbadores que são a assinatura de The Boys", disse Quaid. "Eu acho que nós avançamos sobre um território novo também. Você vê nossos personagens em lugares onde nunca os viram antes. Estou muito empolgado para que o vejam. Isso será incrível, eu não sei". Disse ele.

O ator não escondeu a empolgação. "Eu acho que me diverti mais do que nunca gravando esta temporada porque todos os atores, agora, e a equipe, nós somos essa grande, enorme família. Parece natural neste ponto eu amo isso. Mas estou muito orgulhoso com o que fizemos e mal posso esperar para que as pessoas vejam".

Para a 3° temporada de The Boys, o ator Jensen Ackles (Sobrenatural) está confirmado. A nova temporada deve introduzir Soldier Boy, interpretado por Jensen, ao universo da série. 

The Boys é uma série da Amazon Prime, adaptada dos quadrinhos de mesmo nome criada por Garth Ennies e Darick Robertson, originalmente publicada pela DC Comics. The Boys conta a história de Hughie, um garoto comum que acaba vendo sua namorada morrer por um super-herói, e movido pelo desejo de justiça e incentivado por William Billy Bruto, Hughie concorda em participar de um infame grupo obstinado a expor os super-heróis da empresa Vought. Formando assim, o grupo 'The Boys'. 

A série estreou em julho de 2019, tem duas temporadas disponíveis na Prime Video e uma terceira temporada chegando ao stream a partir de 3 de junho deste ano. 

Foto Destaque: The Boys. Reprodução: Amazon Prime 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo