Cinema/TV

Angelina Jolie teve corpo recriado com CGI no filme Eternos

Angelina Jolie teve todo o corpo recriado em CGI para o filme Eternos, é o que revelou o supervisor de efeitos visuais do longa. Fãs ja vinham notando na internet o efeito especial no corpo da atriz além das cenas de luta.

25 Nov 2021 - 12h30 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 12h30
Angelina Jolie teve corpo recriado com CGI no filme Eternos Lorena Bueri

Todo o corpo de Angelina Jolie foi recriado com CGI (Efeitos digitais gerados por computador), em todas as cenas nas quais ela aparece na sua roupa de heroína, revelou Matt Aitken, o supervisor de efeitos especiais do filme Eternos, em entrevista para o site Comic Book.  

No novo longa-metragem da Marvel, Jolie interpreta Thena, uma heroína que integra o time de seres responsáveis por defender humanos e garantir sua evolução. Os Eternos. 


Foto: Poster do filme Eternos.(Foto: Reprodução/Marvel Studios/Disney)


Thena, quando ela está em seu traje de super-herói, é sempre inteiramente CG, do pescoço para baixo", disse na entrevista. Matt também revelou que além de Jolie, Harry Styles também foi retocado com CGI, por consequência da mudança de última hora em seu visual - o ex-cantor do grupo One Direction, só aparece em apenas uma cena. O mesmo aconteceu com Jolie que também teve todo o visual mudado de última hora. 

 

https://lorena.r7.com/post/Eternos-fica-pela-segunda-semana-no-topo-da-bilheteria-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Eternos-Roteirista-ja-esperava-que-o-filme-fosse-dividir-o-publico

https://lorena.r7.com/post/Lady-Gaga-fala-sobre-metodo-de-atuacao-em-Casa-Gucci


Aitken explicou o motivo da mudança no traje de Jolie, "O design do traje mudou na pós-produção fazendo com que seu corpo tivesse aquele aspecto icônico. Eles escalaram Angelina Jolie por um motivo, e parte disso é que ela tem uma maneira de se mover que é quase como uma dançarina. Honramos isso com o componente digital da performance, somado à captura do rosto dela e obtendo essa autenticidade" 

O filme Eternos conta com os atores Kit Harrington, Richard Madden, Ma Dong Seok, Gemma Chan, Lauren Ridlof, Kumail Nanjiani, Lia Mchugh, Barry keoghan, Salma Hayek, Bryan Tyree Henry, Bill Skarsgard, Mahershala Ali, Lucia Efstathiou, Harish Patel,entre outros.

Já era esperado a existência de efeitos especiaias por causa das performances de luta de jolie, mas fãs notaram a existência de CGI em outros tipo de cenas, quando seu traje aparece mais ajustado ao corpo do que os demais atores. 

A atriz não comentou a revelação até agora. 

Foto Destaque: Angelina Jolie no filme Eternos. Reprodução: Marvel Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo