Cinema/TV

Viúva Negra é adiado mais uma vez e recebe nova data de estreia em cinemas e no Disney+

Viúva Negra é adiado mais uma vez e recebe data de estreia nos cinemas e na plataforma de streaming DisneyPlus. O longa que conta a história da ex-agente do KGB e atual Vingadora, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) estreará dia 9 de julho.

23 Mar 2021 - 22h31 | Atualizado em 23 Mar 2021 - 22h31
Viúva Negra é adiado mais uma vez e recebe nova data de estreia em cinemas e no Disney+ Lorena Bueri

Depois de quase um ano sofrendo com atrasos por causa da pandemia de COVID-19, Viúva Negra foi adiado mais uma vez, agora para o dia 9 de julho, dois meses após a última data anunciada. E, apesar de muita relutância tanto da Marvel quanto da Disney, o filme receberá uma estreia hibrida, em salas de cinema selecionadas e na plataforma de streaming Disney+ por um valor adicional, assim como foi feito com Mulan (2020), nos Estados Unidos, e Raya e o Último Dragão (2021), no mundo inteiro.

 

Viúva Negra marca o primeiro longa-metragem da quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel, e tinha sua data inicial de lançamento marcada para dia 7 de maio de 2020, e seria então a introdução ao UCM, porém com todos os atrasos, a série WandaVision foi o ponta-pé inicial desta fase, seguida por Falcão e o Soldado Invernal.

 


 

Trailer legendado de Viúva Negra. (Reprodução/Youtube Ingresso.com)


O filme contará a história da ex-agente do KGB (Inteligência Russa) e atual Vingadora Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016), quando ela retorna a Rússia para resolver certas questões. O filme, muito aguardado pelos fãs desde a estreia de The Avengers: Os Vingadores (2012), é o primeiro projeto solo de Johansson no UCM.

 

Keanu Reeves irá protagonizar novo anime e novo live-action da Netflix

 

Spin-off de 'The Boys' recebe novos integrantes no elenco

 

Tom Hiddleston e Owen Wilson fazem video para mostrar novo pôster de Loki

 

E Viúva Negra não é o único projeto a sofrer alterações, Cruella, o longa sobre a grande vilã de 101 Dálmatas, mantém sua data de estreia, porém também estreará simultaneamente no Disney+ e nas salas de cinema. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, outra adição ao UCM que tinha lançamento previsto para início de julho, agora está marcado para setembro, no entanto, não foi anunciado se será liberado no Disney+ junto com a estreia nos cinemas. E a animação Luca, da Pixar, será lançada no dia 18 de junho na plataforma de streaming e sem custo adicional algum.

 

Viúva Negra estará disponível no Disney+ a partir do dia 9 de julho por um valor adicional, todas as outras produções do Universo Cinematográfico Marvel também podem ser assistidas no serviço de streaming.

 

(Foto Destaque: Scarlett Johansson como Natasha Romanoff em Viúva Negra. Reprodução/Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo