Cinema/TV

Tom Hiddleston e Owen Wilson fazem video para mostrar novo pôster de Loki

Tom Hiddleston e Owen Wilson lançam video para parabenizar as estrelas de Falcão e o Soldado Invernal e aproveitam para lançar poster novo de Loki, nova série do MCU na DisneyPlus.

18 Mar 2021 - 21h00 | Atualizado em 18 Mar 2021 - 21h00
Tom Hiddleston e Owen Wilson fazem video para mostrar novo pôster de Loki Lorena Bueri

Os atores Tom Hiddleston (Kong: A Ilha da Caveira; Amor Profundo) e Owen Wilson (Meia Noite em Paris; Os Excêntricos Tenembaums), astros da série Loki, a terceira do Universo Cinematográfico Marvel a ser lançada pelo Disney+, fizeram um vídeo para parabenizar Anthony Mackie (Guerra ao Terror; Os Agentes do Destino) e Sebastian Stan (Eu, Tonya; O Diabo de Cada Dia) pelo lançamento de Falcão e o Soldado Invernal e aproveitaram para mostrar o primeiro pôster oficial da série, confira abaixo!

 


 

Primeiro Poster Oficial de Loki. (Reprodução/Marvel Studios)


A trama contará o que aconteceu com o irmão adotivo de Thor (Chris Hemsworth) e deus da trapaça, Loki (Hiddleston) depois que sua versão de 2012 conseguiu pegar o Tesseract, cubo que continha a Joia do Espaço, uma das Joias de Infinito. Durante a série, Loki entrará em conflito com a Time Variance Authority (Autoridade de Variação Temporal, em português).

 

Ator de 'Lupin' diz que não esperava sucesso global

 

Spike Lee é convidado para ser júri do Festival de Cannes 2021

 

Oscar 2021: entenda o que muda na premiação deste ano

 

Wilson interpretará Morbius M. Morbius e, além dele, a série também conta, no elenco, com Sophia Di Martino (Flowers; Yesterday), Richard E. Grant (Assassinato em Gosford Park; Poderia Me Perdoar?), Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes; Nos Bastidores da Fama), Wunmi Mosaku (O Que Ficou Para Trás; Animais Fantásticos e Onde Habitam) e Erika Coleman (Stranger Things; Histórias Maravilhosas). Kate Heron (Sex Education; Five by Five) assume a direção e Michael Waldron (Rick e Morty; Community) assina o roteiro.

 


 

Vídeo que Tom Hiddleston e Owen Wilson mostram o primeiro poster da série. (Reprodução/Youtube Torrilla)


Essa é a sétima vez que Hiddleston viverá o papel do deus da trapaça, a primeira foi em Thor (2011) e a última foi em Vingadores: Ultimato (2019), seu personagem começou como um irmão invejoso e foi até o grande vilão de The Avengers: Os Vingadores (2012), porém recebeu um arco de redenção durante os anos, porém vale ressaltar que o personagem que veremos é o seu ‘eu’ de 2012 e ainda não tinha sofrido seu desenvolvimento e crescimento.

 

Loki tem data de estreia marcada para 11 de junho. Falcão e o Soldado Invernal estreia nesta sexta-feira (19).

 

(Foto Destaque: Tom Hiddleston como Loki em novo poster. Reprodução/Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo