Cinema/TV

Título de Homem-Aranha 3 é revelado e elenco divulga fotos inéditas do filme

Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon, elenco de Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, fizeram uma brincadeira com os fãs e postaram em suas redes sociais nomes falsos para a terceira continuação do longa. Que será chamado Spider-Man: No Wa

24 Fev 2021 - 17h00 | Atualizado em 24 Fev 2021 - 17h00
Título de Homem-Aranha 3 é revelado e elenco divulga fotos inéditas do filme Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (24), foi anunciado que o novo filme de Homem-Aranha será chamado Spider-Man: No Way Home (Homem-Aranha: Sem Caminho Para Casa, em tradução livre). O anúncio veio depois de Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya postarem em suas respectivas contas na rede social Instagram títulos falsos para a terceira continuação direto de Homem-Aranha junto com imagens inéditas do longa. 

 

Veja o vídeo de anúncio do título abaixo:

 


Vídeo de anúncio de Homem-Aranha: No Way Home. (Reprodução/Youtbe Sony Pictures Entertainment)


 

O vídeo brinca com o fato de Tom Holland sempre acabar dando spoilers sobre as produções, com ele se defendendo e Zendaya dizendo que ele fez isso com o título de Longe de Casa, o que ocorreu em um vídeo onde Holland segurou um tablet que continha o título em 2018.  E então mostra um quadro branco com diversos nomes riscados, incluindo "Home Worlds", o favorito para fãs que teorizavam sobre a introdução do 'aranhaverso' nesta continuação. 

 


 

Imagem inédita de Homem-Aranha 3 divulgada por Tom Holland em seu Instagram. (Reprodução/Sony Pictures/Instagram Tom Holland)


Os títulos falsos brincavam com a palavra “home”, lar em português, presente nos dois últimos títulos (Homecoming e Far From Home, De Volta Para Casa e Longe de Casa, respectivamente). Na postagem de Holland, o nome dado ao longa era “Phone Home” (Telefone Casa), uma brincadeira com o filme E.T. O Extraterreste, de 1982. Já Batalon publicou o título “Home Wrecker”, em portugês a expressão seria traduzida como “destruidor de lares”, e no post de Zendaya, o longa ganhou o nome de Homem-Aranha HomeSlice, gíria usada para descrever amigos próximos.

 


 

Imagem inédita de Homem-Aranha 3 divulgada por Jacob Batalon em seu Instagram. (Reprodução/Sony Pictures/Instagram Jacob Batalon)


A postagem de Holland, o primeiro a publicar, já estava em diversas mídias online meros segundos após o ator fazer a publicação, pegando fãs de surpresa, até Batalon e Zendaya postarem o que, ficou então óbvio, era uma brincadeira.  

 

Gina Rodriguez, Scott Eastwood, Jenny Slate e grande elenco são confirmados em I Want You Back, nova comédia romântica da Amazon

 

Benedict Cumberbatch estrelará remake do clássico 39 Degraus

 

Batman, com Robert Pattinson, é adiado pela terceira vez 

 

Homem-Aranha: Longe de Casa, o segundo filme da franquia, foi lançado em julho de 2019, poucos meses após Vingadores: Ultimato e marcou o fim da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel e, por enquanto, foi o último longa do UCM a ser lançado no cinema.

 


 

Imagem inédita de Homem-Aranha 3 divulgada por Zendaya em seu Instagram. (Reprodução/Sony Pictures/Instagram Zendaya)


 

Pouco se sabe ainda sobre Homem-Aranha: No Way Home, até mesmo se o filme seguirá de onde parou, com o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal) tendo exposto o segredo da dupla identidade de Peter Parker (Holland) para o mundo inteiro.

 

Estão confirmados no elenco, além de Holland, Batalon e Zenday: Marisa Tomei, de volta ao papel de Tia May, Tony Revolori, como Flash Thompson, Jamie Fozz, como Max Dillon, Alfred Molina, como Otto Octavius e Benedict Cumberbatch, como Doutor Stephen Strange. Apesar de rumores que Andrew Garfield e Tobey Maguire fariam parte do elenco como uma introdução ao multiverso, nada foi confirmado e o rumor foi negado, recentemente, por Holland. Kevin Feige e Amy Pascal serão responsáveis pela produção, e Jon Watts, que dirigiu os outros dois longas do Aranha, retorna mais uma vez.

 

Homem-Aranha 3 tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2021.

 

 

 

 

 (Foto Destaque: Tom Holland como Homem-Aranha. Reprodução/Marvel/Sony Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo