Cinema/TV

The Last Kingdom chegará ao final na quinta temporada

The Last Kingdom, série da Netflix baseada na série de livros As Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell, chegará ao final na sua quinta temporada. Confirmação ocorreu pelo site Deadline. Alexander Dreymon, que interpreta Uthred personagem principa

04 Mai 2021 - 16h35 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 16h35
The Last Kingdom chegará ao final na quinta temporada Lorena Bueri

Foi anunciado na última segunda-feira (3), pelo site Deadline, que a série The Last Kingdom, do serviço de streaming Netflix, que está no ar desde 2015 chegará ao final em sua quinta temporada.

 

The Last Kingdom é baseada na série de livros As Crônicas Saxônicas do autor britânico Bernard Cornwell, a história, que se passa no ano de 872, quando muitos reinados que hoje pertencem à Inglaterra foram tomados pelos Vikings, acompanha o jovem Uthred, que perdeu os pais em um dos ataques e foi, então, adotado e criado pelos Vikings, virando um guerreiro que parte em uma missão para conquistar as terras onde nasceu. A trama foca, principalmente, no reino de Wessex, comandado pelo rei Alfredo, o único a resistir aos ataques.

 


 

Uthred na quinta temporada de The Last Kingdom. (Reprodução/Netflix)


Em julho do ano passado, a quinta temporada da série foi confirmada, porém não havia nenhuma indicação que seria a última. A temporada focará na adaptação dos livros 9 e 10 da série de Cornwell, mostrando Uthred encarregado de treinar o primogênito do rei Alfredo como um guerreiro.

 

Série 'Emily in Paris' começa produções da segunda temporada

 

Primeiras imagens de Angelina Jolie em Os Eternos e próximos lançamentos da Marvel

 

Séries Stargirl e Kung Fu são renovadas pela The CW

 

Nigel Marchant, produtor executivo da série, declarou: “Nós estamos muito orgulhosos de The Last Kigdom, que continua a entreter audiências no mundo inteiro. Nós tivemos uma resposta tão estrondosa sobre a última (quarta) temporada, então estamos animados de poder trazer a série para a quinta e final temporada na Netflix. Com fãs tão leais, nós estamos animados em darmos uma chance aos telespectadores a seguirem Uthred na próxima etapa de sua jornada épica, onde nem todos sobrevivem.”

 


 

Trailer oficial legendado da quarta temporada. (Reprodução/Youtube Mundo Viking)


Alexander Dreymon (American Horror Story), que interpreta Uthred e irá dirigir um dos episódios da temporada, disse: “Eu amo esse emprego. Interpretar Uthred por cinco temporadas tem sido uma jornada incrível. E eu sou realmente grato de ter sido dado a chance de dirigir. Podendo dirigir, eu consegui apreciar completamente e ainda mais o talento e a habilidade espetacular do nosso elenco e da nossa equipe. Eu mal posso esperar para dividir isso com nossos fãs, sem os quais nada disso seria possível.

 

A quinta temporada está sendo gravada na Hungria e terá dez episódios, ainda não há data de lançamento prevista.

 

(Foto Destaque: Alexander Dreymon como Uthred em The Last Kingdom. Reprodução/Netflix)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo