Cinema/TV

Sonia Braga se junta ao elenco de Shotgun Wedding, novo filme da Jennifer Lopez

Sonia Braga, atriz conhecida por Bacurau e Aquarius, foi confirmada no elenco de Shotgun Wedding, novo filme de comédia e ação de Jennifer Lopez. sobre um casamento que é invadido por reféns. Braga interpretará mãe de Lopez.

03 Fev 2021 - 20h36 | Atualizado em 03 Fev 2021 - 20h36
Sonia Braga se junta ao elenco de Shotgun Wedding, novo filme da Jennifer Lopez  Lorena Bueri

A atriz brasileira Sonia Braga conhecida por trabalhos como Bacurau e Aquarius, ambos do diretor Kleber Mendonça Filho, acabou de ser confirmada no elenco do novo filme de Jennifer Lopez (As Golpistas; Selena).

 

O filme, intitulado Shotgun Wedding, se passa durante o dia do casamento de Lopez com Josh Duhamel (Transformers; Um Porto Seguro), e mostra as duas famílias dos noivos, cheias de opiniões e reclamações, porém, no fundo, adoráveis.  Os noivos passam por uma crise e discussões que podem acabar com o matrimônio antes mesmo de começar. No entanto, durante a cerimônia todos acabam virando reféns por bandidos, e, no processo de salvarem suas famílias, Lopez e Duhamel redescobrem o motivo de terem se apaixonado pela primeira vez.

 


 

Jennifer Lopez e Josh Duhamel. (Reprodução/Frazer Harrison/Getty Images)


Sonia Braga fará o papel da mãe de Lopez, e esta não é a primeira vez que a brasileira faz parte de produções internacionais. Ela já fez parte de filmes como Extraordinário (2017), onde interpretou a mãe de Julia Roberts (Uma Linda Mulher; Erin Brockovich, Uma Mulher de Talento) e Baila Comigo (2005), Braga também participou de séries como Luke Cage, Royal Pains, Alias: Codinome Perigo, CSI: Miami, Ghost Whisperer, Lei & Ordem, Brothers & Sisters e Sex and the City, entre outros.

 

Além de Braga, Jennifer Lopez e Josh Duhamel, Jennifer Coolidge (American Pie; Legalmente Loira) também está no elenco e interpretará a mãe de Duhamel.

 

Leia mais: Bacurau é indicado a Melhor Filme Internacional no Spirit Awards

 

A produção sofreu um pequeno atraso, pois o ator Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome; A Rede Social) decidiu sair do projeto depois de seu nome aparecer em uma série de polêmicas incluindo mensagens privadas que continham conteúdo sobre canibalismo.

 

Não poderíamos estar mais felizes por nossa noiva e nosso noivo nesse casamento. Nós sabemos que Josh e Jennifer farão um casal atraente e sexy na tela e que serão parceiros de briga divertidos enquanto o casamento de seus sonhos se transforma em um pesadelo memorável. Estamos animados também em trazer Jennifer e Sonia ao nosso elenco como mães do noivo e da noiva. Seus talentos de atuação e comédia adicionarão outra camada divertida a nossa já rica comédia de ação.” Disse Erin Westerman, presidente de produção do Lionsgate Motion Pictures Group.

 


 

Jennifer Coolidge. (Reprodução.Brian To/Variety/Shutterstock)


O longa conta com roteiro de Liz Meriwether (New Girl; Sexo Sem Compromisso) e Mark Hammer (Apenas Duas Noites), e com direção de Jason Moore (A Escolha Perfeita; Irmãs).

 

As filmagens devem começar no fim de fevereiro na República Dominicana. Shotgun Wedding ainda não tem previsão de lançamento.  

 

(Foto Destaque: Sonia Braga. Reprodução/Cleiton Thiele/Agência Pressphoto

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo