Cinema/TV

Simone Ashley é confirmada como a personagem principal da nova temporada de Bridgerton

A atriz Simone Ashley, conhecida como Olivia Hanan em Sex Education, foi confirmada como Kate Sharma no sucesso Bridgerton da Netflix. Ashley viverá o interesse romântico de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).

16 Fev 2021 - 20h00 | Atualizado em 16 Fev 2021 - 20h00
Simone Ashley é confirmada como a personagem principal da nova temporada de Bridgerton Lorena Bueri

Foi anunciado pelo site Deadline que a atriz Simone Ashley viverá o papel de Kate Sharma na segunda temporada do grande sucesso da Netflix, Bridgerton. A escalação foi confirmada pela plataforma de streaming em seu Twitter oficial.

 

A segunda temporada de Bridgerton se concentrará na história de Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais velho da família Bridgerton, e sua busca por amor. Simone Ashley viverá Kate Sharma, uma mulher recém-chegada em Londres e é descrita como uma mulher forte, esperta e que não tem paciência para babacas, incluindo Anthony.

 

 

A nova temporada seguirá o livro O Visconde Que Me Amava, segundo na série de livros sobre os Bridgertons, da autora Julia Quinn. A primeira temporada de Bridgerton foi um dos maiores sucessos da Netflix, apenas 28 dias após sua estreia na plataforma, o seriado tinha atingido uma projeção de 82 milhões de residências, 30% mais do que The Witcher, que era tinha o primeiro lugar em número de streamings até então.

 

 

Sr. & Sra. Smith vai ganhar série com participação de Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover

 

Pedro Pascal vai estrelar série baseada no jogo The Last of Us

 

Florence Pugh vai estrelar novo em novo filme de ficção científica da Apple Studios

 

 

Simone Ashley interpretou o papel de Olivia Hanan durante a primeira e segunda temporada de Sex Education, a atriz fez participações também em Pokémon -Detetive Pikachu e Broadchurch.


 

Netflix confirmando Simone Ashley no elenco de Bridgerton. (Reprodução/Twitter Netflix Brasil)


 

Bridgerton continua quebrando as convenções sobre raça, como é comum nas séries da Shondaland, casa de produção de Shonda Rhimes que é responsável pelo projeto, e transformaram a personagem de Kate Sheffield, como era nos livros, em Kate Sharma, uma personagem de descendência indiana. A primeira temporada introduziu famílias negras e influentes em uma Londres de 1800, o que, embora não seja factualmente errado, raramente é visto nas obras audiovisuais sobre este período.

 

A segunda temporada de Bridgerton ainda não tem previsão de estreia, a primeira temporada está disponível na integra na Netflix.

 

 

 

(Foto Destaque: Simone Ashley como Olivia Hanan em Sex Education. Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo