Cinema/TV

Seth Rogen viverá tio favorito de Steven Spielberg em novo filme do diretor

Ator e diretor Seth Rogen, conhecido por seus trabalhos em comédias como Superbad: É Hoje e Segurando as Pontas, está cotado para viver papel de tio favorito do diretor ganhador do Oscar Steven Spielberg, em longa baseado em sua vida.

23 Mar 2021 - 11h25 | Atualizado em 23 Mar 2021 - 11h25
Seth Rogen viverá tio favorito de Steven Spielberg em novo filme do diretor                                   Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (22), foi anunciado pela revista americana Deadline que o ator e diretor Seth Rogen (Superbad: É Hoje; Segurando as Pontas) está no elenco do novo filme do ganhador do Oscar Steven Spielberg (A Lista de Schindler; O Resgate do Soldado Ryan), e viverá o tio favorito do diretor.

 

O longa, que será levemente baseado na infância de Spielberg, também conta com a atriz Michelle Williams para interpretar o papel da mãe do diretor. A trama ainda está sob grande sigilo, porém a história se passará no estado americano do Arizona, onde Spielberg cresceu e, segundo ele, sempre serviu como uma grande inspiração para seus filmes.

 

Jake Gyllenhaal irá estrelar novo filme de Sam Hargrave

 

Título do novo filme de Resident Evil é divulgado

 

Forest Whitaker junta-se a Tom Hardy em filme policial da Netflix 'Havoc'

 

O projeto, por ser incrivelmente pessoal, marcará a volta de Spielberg como roteirista, papel do qual esteve afastado desde A.I.: Inteligência Artificial, que foi lançado em 2001 e concorreu à dois Oscars. Tony Kushner (Um Limite Entre Nós; Anjos na América) também assina o roteiro.

 


 

Michelle Williams e Steven Spielberg. (Reprodução/Mega)


O diretor começou sua carreira dirigindo curtas em 1959, e começou a ganhar grande renome internacional em 1975 com o longa cult de terror Tubarão, desde então fez grandes sucessos que não se limitam a um único gênero, como os quatro filmes da coleção de Indiana Jones, em parceria com George Lucas, o clássico infanto-juvenil E.T.: O Extraterrestre, os dramas A Cor Púrpura, A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan, entre diversos outros filmes aclamados por público e crítica. Concorreu à mais de 10 estatuetas do Oscar e levou três para casa, por Melhor Direção em O Resgate do Soldado Ryan, e por Melhor Direção e Melhor Filme por A Lista de Schindler. Atualmente, está trabalhando em uma nova adaptação de West Side Story.

 

O longa, ainda sem nome, tem previsão de início de produção para este ano, com as filmagens para serem iniciadas durante o verão norte-americano e deve ser lançado em 2022.

 

(Foto Destaque: Seth Rogen durante a première europeia de O Rei Leão. Reprodução/Ik Aldama/picture-alliance/dpa/AP Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo