Cinema/TV

Primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina é liberado

Sony libera trailer de Venom 2, intitulado Venom: Tempo de Carnificina, que mostra Woody Harrelson como Cletus Kasady, e a volta de Tom Hardy para o papel de Eddie Brock.

11 Mai 2021 - 13h34 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 13h34
Primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina é liberado Lorena Bueri

Na última segunda-feira (10), foi liberado o primeiro trailer para o longa Venom: Tempo de Carnificina, continuação muito esperada pelos fãs do primeiro filme que foi lançado em 2018.

 

O trailer mostra Cletus Kasady (Woody Harrelson), um assassino em série louco que sobrevive a uma injeção letal na prisão e que, aparentemente, acorda um simbionte dentro de si e o transforma no vilão Carnificina, que foi introduzido brevemente na cena pós-crédito do primeiro filme. Confira o trailer abaixo!

 


 

Trailer oficial legendado de Venom: Tempo de Carnificina. (Reprodução/Sony Pictures Brasil)


Além de Harrelson, o filme conta com Tom Hardy (Mad Max: Estrada de Fúria; Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) de volta como Eddie Brock e com Michelle Williams (Sete Dias Com Marilyn; Namorados Para Sempre), Stephen Graham (Snatch: Entre Porcos e Diamantes; Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), Naomi Harris (Moonlight: Sob a Luz do Luar; 007 – Operação Skyfall), Reid Scott (Veep; My Boys), Sean Delaney (Killing Eve), William W. Barbour (13 Reasons Why; Homem-Formiga e a Vespa), Peggy Lu (Meu Eterno Talvez; NCIS: Los Angeles), Laurence Spellman (Jogador Nº1; Game of Thrones), Alfredo Tavares (The Nervers; Estação 19), Michelle Greenidge (It’s a Sin; I May Destroy You), Jessie Vinning (I Am a Killer; Belgravia), Otis Winston (Destruição Final: O Último Refúgio; Chicago Fire) e Etienne Vick (Entre Vinho e Vinagre).

 

Primeiras imagens de Sebastian Stan e Lily James na série Pam and Tommy são liberadas

 

Dave Bautista se junta ao elenco de Entre Facas e Segredos 2

 

The Last Kingdom chegará ao final na quinta temporada

 

Andy Serkis (O Senhor dos Aneis: A Sociedade do Anel; Planeta dos Macacos: A Origem) assume a direção e Kelly Marcel (Walt nos Bastidores de Mary Poppins; Cinquenta Tons de Cinza) assina o roteiro.

 

Embora o primeiro Venom tenha sido um fracasso para crítica especializada, o filme conseguiu uma bilheteria impressionante, arrecadando mais de 855 milhões de dólares, e ganhando uma base de fã bem considerável, como mostra o Rotten Tomatoes onde o filme tem uma aceitação de 81% do público contra 29% da crítica. E, apesar de rumores que esse filme faria menção ao Homem Aranha e ao Universo Cinematográfico Marvel, Serkis confirmou que isso não acontecerá.

 

Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas dia 16 de novembro.

 

(Foto Destaque: Poster oficial de Venom: Tempo de Carnificina. Reprodução/Sony Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo