Cinema/TV

Penélope Cruz foi confirmada no elenco de no filme de Pedro Almodóvar

A ganhadora do Oscar Penélope Cruz foi confirmada no novo filme do diretor espanhol Pedro Almodóvar. O longa, intitulado Madres Paralelas, contará a história de duas mães que dão a luz no mesmo dia e deve começar as gravações em março.

04 Fev 2021 - 23h25 | Atualizado em 04 Fev 2021 - 23h25
Penélope Cruz foi confirmada no elenco de no filme de Pedro Almodóvar Lorena Bueri

A atriz ganhadora do Oscar Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona; Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) foi confirmada no elenco do novo filme do diretor espanhol Pedro Almodóvar, intitulado Madres Paralelas (Mães Paralelas, em tradução livre).

 

Rossy de Palma (Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos; Abraços Partidos), Aitana Sánchez-Gijón (O Operário; Caminhando nas Nuvens), Julieta Serrano (Dor e Glória; Maus Hábitos); Israel Elejalde (A Garota de Fogo; Amarás Sobre Todas Las Cosas) e a novata Milena Smit se juntam à Cruz no elenco.

 

 

Leia mais: Sonia Braga se junta ao elenco de Shotgun Wedding, novo filme da Jennifer Lopez

 

 

Madres Parelalas está nos planos de Almodóvar há algum tempo, porém com a pandemia do COVID-19, o projeto precisou ser atrasado algumas vezes. Tudo que foi divulgado sobre a trama é que se tratará de duas mulheres que dão à luz no mesmo dia e segue a vida dessas mulheres pelos primeiros dois anos de vida das crianças.

 

Os filmes de Almodóvar, que ganharam grande alcance internacional com o longa nomeado ao Oscar Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, têm, em sua grande maioria, o foco na história de mulheres, incluindo o peso que a maternidade pode ter.

 


 

Antonio Banderas, Pedro Almodóvar e Penélope Cruz depois de Almodóvar ganhar o Oscar por Tudo Sobre Minha Mãe em 2000. (Reprodução/REUTERS)


Com ‘Madres Paralelas’ eu retorno ao universo feminino, à maternidade, à família. Eu falo sobre a importância de ancestrais e descendentes, a presença inevitável de memória. Existem muitas mães na minha filmografia, as que fazem parte dessa história são diferentes. Como um contador de histórias, mães imperfeitas são o que mais me inspiram nesse momento. Penélope Cruz, Aitana Sánchez Gijón e a jovem Milena Smit irão interpretar três mães nesse filme, acompanhadas por Israel Elejalde como personagem masculino principal. É também uma colaboração com minhas queridas Julieta Serrano e Rossy de Palma. ‘Madres Paralelas’ será um drama intenso, ou assim eu espero.Almodóvar disse em nota sobre o anúncio do elenco.

 

Madres Paralelas marca o oitavo projeto de Cruz com Almodóvar, e deve iniciar as gravações no final de março.

 

 

 

(Foto Destaque:Anthony Harvey/Shutterstock)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo