Cinema/TV

Novo filme de Zack Snyder ganha teaser trailer, confira!

Army of the Dead, novo filme do diretor de cinema Zack Snyder, ganhou seu primeiro teaser trailer. O longa é a segunda produção do diretor sendo lançado este ano, depois de Justice League: SnyderCut e é a primeira vez que o diretor trabalha com a Net

25 Fev 2021 - 20h44 | Atualizado em 25 Fev 2021 - 20h44
Novo filme de Zack Snyder ganha teaser trailer, confira! Lorena Bueri

Foi divulgado hoje, quinta-feira (25), o teaser trailer do novo longa do diretor Zack Snyder, intitulado Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, primeiro projeto do diretor com a plataforma de streaming Netflix.

 

Confira o teaser abaixo!

 


 

Teaser oficial de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. (Reprodução: Youtube Netflix Brasil)


A trama de Army of the Dead segue a cidade de Las Vegas seis anos após um surto de uma infecção zumbi que foi contida no município por muros, neste cenário um grupo de mercenários é contratado para invadir a zona de quarentena e recuperar as riquezas de um cofre do dono de um dos grandes cassinos da região durante a evacuação do local.

 

Dave Bautista (Guardiões da Galáxia; Blade Runner 2049), Ella Purness (O Lar das Crianças Peculiares; Não Me Abandone Jamais), Theo Rossi (Marvel – Luke Cage; Filhos da Anarquia), Ana De La Raguera (Nacho Libre; Narcos), Tig Notaro (De Repente Uma Família; A Minha Casa Caiu) e Huma Qureshi (Gangues de Wasseypur; D-Day) integram o elenco principal do filme.

 

Loki, mais uma série do UCM, ganha data de estreia no Disney+

 

Netflix anuncia nova produção nacional com Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho

 

Benedict Cumberbatch estrelará remake do clássico 39 Degraus

 

Zack Snyder (300; O Homem de Aço), Shay Hatten (John Wick 3 – Parabellum) e Joby Harold (No Limite do Amanhã; Rei Arthur: A Lenda da Espada) assinam o roteiro. Snyder, Debora Snyder (Mulher-Maravilha; Watchmen: O Filme) e Wesley Coller (Batman Vs Superman: A Origem da Justiça; Sucker Punch: Mundo Surreal) são os responsáveis pela produção.

 

A Netflix já confirmou um segundo filme para a franquia, que se passará antes dos acontecimentos de Army of the Dead, e um sêrie em estilo anime, mostrando que confia no potencial do trabalho e de Snyder.

 

Esta será o segundo grande projeto do diretor sendo lançado em 2021, o primeiro é a sua versão de 4 horas do longa Liga Da Justiça, chamado de Liga da Justiça: Snydercut (“O Corte de Snyder”, em português), depois de anos de pedidos dos fãs.

 

Army of the Dead tem previsão de lançamento para dia 21 de março na Netflix.

 

(Foto Destaque: Elenco de Army of the Dead. Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo