Cinema/TV

Michael Fassbender deve trabalhar com David Fincher em novo longa

O diretor de cinema David Fincher deve trabalhar com o ator Michael Fassbender em um novo projeto intitulado Killer. O projeto está sendo discutido desde 2007, quando deveria ser protagonizado por Brad Pitt, porém a Netflix adquiriu os direitos recentem

24 Fev 2021 - 19h51 | Atualizado em 24 Fev 2021 - 19h51
Michael Fassbender deve trabalhar com David Fincher em novo longa Lorena Bueri

O ator nomeado a dois Oscars, Michael Fassbender (12 Anos de Escravidão; Steve Jobs) está sendo cotado para trabalhar no novo projeto do diretor, também nomeado a dois Oscars, David Fincher (A Rede Social; O Curioso Caso de Benjamin Button). As informações são da revista americana The Hollywood Reporter.

 

O longa, intitulado Killer (Assassino, em tradução direta), é uma adaptação de uma revista em quadrinhos francesa e está associado a Fincher desde 2007, na época estava atrelado ao estúdio Paramount e, por muito tempo, acreditou-se que Brad Pitt (Era Uma Vez em Hollywood...; Ad Astra: Rumo às Estrelas) estaria no projeto, já que o ator tem um histórico longo de amizade e trabalho com Fincher, tendo participado de três filmes do diretor (Clube da Luta; O Curioso Caso de Benjamin Button e Seven: Os Sete Pecados Capitais). Porém, depois de anos com o projeto sendo deixado de lado, a Netflix acabou adquirindo os direitos e começando do zero a produção e, com isso, Fassbender começou a ser cogitado no lugar de Pitt.

 

Gina Rodriguez, Scott Eastwood, Jenny Slate e grande elenco são confirmados em I Want You Back, nova comédia romântica da Amazon

 

Dirigido por Lázaro Ramos, o filme Medida Provisória estreia no SXSW 2021

 

Wandinha Addams ganha série na Netflix com Tim Burton na direção

 

 

A trama seguirá um assassino (Fassbender) que começa a se perder psicologicamente quando desenvolve uma consciência, mesmo enquanto seus clientes continuam a exigir suas habilidades.

 


 

Trailer de Mank legendado, último longa do diretor David Fincher. (Reprodução/Youtube Netflix Brasil)


O último projeto de Fincher foi o longa Mank, lançado em 2020, que está concorrendo à diversos prêmios nesta temporada de premiações, com fortes chances de estar nas nomeações ao Oscar. Já o último longa de Fassbender foi como o mutante Magneto em X-Men: Fênix Negra, lançado em 2019. Esta será a primeira vez que os dois trabalharão juntos.

 

Killer contará com Andrew Kevin Walker assinando o roteiro, marcando a quarta colaboração do roteirista com Fincher, a dupla rendeu alguns dos maiores sucessos do diretor, como Seven: Os Sete Pecados Capitais (1995), Vidas em Jogo (1997) e Clube da Luta (1999).

 

O longa deve começar a ser gravado em setembro, mas ainda não tem previsão de estreia.

 

(Foto Destaque: David Fincher e Michael Fassbender. Reprodução/Tim P. Whitby/Getty Images/Jon Kopaloff/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo