Cinema/TV

Loki, mais uma série do UCM, ganha data de estreia no Disney+

Loki, nova série do MCU ou UCM, em português, ganhou data de estreia para dia 11 de junho no DisneyPlus, três meses após a estreia de The Falcon and The Winter Soldier. Tom Hiddleston voltará no papel titular.

24 Fev 2021 - 19h34 | Atualizado em 24 Fev 2021 - 19h34
Loki, mais uma série do UCM, ganha data de estreia no Disney+ Lorena Bueri

Foi anunciado nesta quarta-feira (24), que Loki, a terceira série do Universo Cinematográfico Marvel vai ser lançada no dia 11 de junho, uma sexta-feira, três meses após o lançamento de The Falcon and The Winter Soldier.

 

A série vai seguir Loki, o Deus da Trapaça, depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, onde sua versão de 2012 conseguiu roubar o Tesseract, um cubo que continha a Joia do Espaço, uma das Joias do Infinito, depois que o momento de sua prisão foi invadido pelas versões de 2023 Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.), que estavam viajando ao passado para conseguir pegar a Joia do Espaço e derrotar Thanos. Porém, com a confusão causada pelos dois, Loki é quem saí vencendo, pegando a Joia e desaparecendo, começando a viajar pelo tempo e a alterar pedaços da história e então sendo pego pela Time Variance Authority (Autoridade de Variação de Tempo, em tradução direta), grupo que monitora o multiverso da Marvel. A série é descrita como um thriller policial.

 

É a primeira vez que Loki aparecerá em um projeto solo, e sem seu irmão Thor, o Deus do Trovão. E, embora o Deus da Trapaça tenha ganhado um arco de redenção e perdido o status de vilão que recebeu nos primeiros filmes, a sua versão que aparecerá na série é a de 2012, sem ter vivido as experiências que o redimiram.


Teaser Trailer Legendado de Loki. (Reprodução/Youtube Marvel Brasil)


O anúncio veio junto com uma lista de novos lançamentos do Disney+ e suas respectivas datas de estreia, como a nova série animada do universo Star Wars, intitulada The Bad Batch, que estreia dia 4 de maio (dia internacional da franquia), e a nova temporada de High School Musical: The Musical: The Series que será lançada dia 14 de maio.

 

Título de Homem-Aranha 3 é revelado e elenco divulga fotos inéditas do filme

 

O Legado de Júpiter: saiba tudo sobre a nova série de super-heróis da Netflix

 

Sasha Calle é confirmada como Supergirl em filme solo do Flash

 

A série contará com Tom Hiddleston de volta no papel titular, o elenco também inclui o nomeado ao Oscar Owen Wilson (Os Excêntricos Tenenbaums), Erika Coleman (Stranger Things), Wunmi Mosaku (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Gugu Mbatha-Raw (A Bela e a Fera), Richard E. Grant (Assassinato em Gosford Park) e Sophia Di Martino (Yesterday). Michael Waldron (Rick e Morty) assina o roteiro e Kate Herron (Sex Education) é responsável pela direção, Kevin Feige retornará como produtor executivo.

 

Loki terá seis episódios e estará disponível no Disney+.

 

(Foto Destaque: Tom Hiddleston como Loki. Reprodução/Marvel Studios/Disney Plus.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo