Cinema/TV

Keanu Reeves irá protagonizar novo anime e novo live-action da Netflix

O ator Keanu Reeves, conhecido por seus papeis como John Wick e Neo em Matrix, irá protagonizar série na Netflix baseada em BRZRKR uma história em quadrinhos criada por ele mesmo.

23 Mar 2021 - 11h24 | Atualizado em 23 Mar 2021 - 11h24
Keanu Reeves irá protagonizar novo anime e novo live-action da Netflix  Lorena Bueri

O ator Keanu Reeves (John Wick: De Volta ao Jogo; Matrix) irá protagonizar em duas adaptações de BRZRKR (pronunciado Berseker), em formato de anime e de filme live-action, da plataforma de streaming Netflix, baseadas em uma história em quadrinhos criada por ele mesmo.

 

A trama segue um guerreiro imortal de mais de 80,000 anos e sua luta pelas eras. O ser imortal, conhecido apenas como ‘B’ é metade mortal e metade deus, e amaldiçoado para sempre se sentir compelido a praticar atos violentos, mesmo que isso lhe custe sua sanidade. Porém, depois de séculos perambulando pelo planeta, B pode ter encontrado um refúgio trabalhando para o governo americano e lutando as batalhas que são cruéis e perigosas demais para qualquer outra pessoa. Em troca, ele receberá o que sempre quis: a verdade sobre sua existência sangrenta e como acabar com ela.

 


 

Imagem do quadrinho BRZRKR. (Reprodução/Boom Studios)


A história em quadrinhos foi lançada em 3 de março, já tendo vendido mais de 615 mil cópias, e terá doze edições. Foi criada com uma ideia original de Reeves, que a escreveu junto com o autor bestseller Matt Kindt e foi ilustrada por Ron Garney, responsável por diversos quadrinhos da Marvel.

 

Reeves começou sua carreira em 1984, quando tinha apenas vinte anos e, desde então já participou de diversas grandes produções, como, por exemplo, Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, Drácula de Bram Stoker, Muito Barulho Por Nada, O Pequeno Buda, Velocidade Máxima, Advogado do Diabo, a trilogia Matrix, mais recentemente viveu o papel principal do sucesso John Wick. Atualmente, Reeves está terminando a produção de Matrix 4, depois de quase vinte anos de Matrix: Revolutions, e em breve começará a produção da quarta continuação de John Wick.

 

Spin-off de 'The Boys' recebe novos integrantes no elenco

 

Ace Ventura: Amazon está desenvolvendo sequência do detetive de animais

 

Matthew McConaughey reprisará papel de "Tempo de Matar" em nova série da HBO

 

Tanto o anime quanto o filme de BRZRKR irão expandir o universo criado pelos quadrinhos, explorando diferentes elementos da trama e será produzida por Reeves, Ross Richie (Dose Dupla; O Mensageiro do Último Dia) e Stephen Christy (Just Beyond; City Lights).

 

BRZRKR ainda não tem data de lançamento.

 

(Foto Destaque: Keanu Reeves na estreia de John Wick 3: Parabellum. Reprodução/Evan Agostini Invision/AP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo