Cinema/TV

Jane Fonda é confirmada na nova animação da Skydance com a Apple

Jane Fonda foi confirmada como a voz de Dragão, personagem principal da animação Luck, produção da Skydance com a Apple. O filme traz John Lasseter, antigo CEO da Pixar, no seu grupo de produtores.

18 Fev 2021 - 20h54 | Atualizado em 18 Fev 2021 - 20h54
Jane Fonda é confirmada na nova animação da Skydance com a Apple Lorena Bueri

A ganhadora de dois Oscars Jane Fonda (Amargo Regresso; Grace and Frankie) foi confirmada como a voz do Dragão, personagem principal na nova animação Luck da Apple em conjunto com a Skydance, marcando o início um acordo entre as duas empresas para os próximos anos que engloba diversos filmes e séries.

 

A trama de Luck segue a menina mais azarada do mundo inteiro, que, depois de achar o nunca antes visto mundo da boa e má sorte, precisa se juntar a criaturas mágicas para revelar uma força mais poderosa que até mesmo a própria sorte. Dragão (Fonda) é diretora executiva da empresa “Good Luck” (boa sorte, em tradução livre) e o ser mais sortudo e antigo de toda a terra, descrita como elegante, estilosa e tão persuasiva quanto ela é poderosa. A única coisa melhor que boa sorte é mais boa sorte, então quando a má sorte começa a perder o controle, Dragão deve enfrentar o risco de perder sua boa sorte para sempre.

 


 

Imagem da animação Luck. (Reprodução/Skydance/Apple)


O projeto é dirigido por Peggy Holmes (Tinker Bell: O Segredo dos Piratas; A Pequena Sereia: A História de Ariel) e tem o roteiro assinado por Kiel Murray (Carros; Green Thumb). John Lasseter (Toy Story; Viva: A Vida é uma Festa), David Ellison (Star Trek: Sem Fronteiras), Dana Goldberg (Eu Sou a Lenda; Guerra Mundial Z) e David Eisenmann (Toy Story 3; Procurando Nemo) são responsáveis pela produção.

 

Batman, com Robert Pattinson, é adiado pela terceira vez

 

The Falcon and the Winter Soldier, nova série da Marvel para Disney+, ganha novo trailer durante o Super Bowl

 

Nova comédia do diretor Judd Apatow escala grande elenco

 

Fonda já recebeu dois Oscars, por Klute, O Passado Condena em 1971 e Amargo Regresso em 1978. Ela também já recebeu sete Globos de Ouro, dois prêmios BAFTA, um Emmy e duas nomeações do Tony. Este ano ela irá receber o prêmio Cecil B. DeMille no Globo de Ouro pelo conjunto da obra e sua contribuição para comédia, em 2014 Fonda recebeu o prêmio AFI Lifetime Achievement (prêmio de conquista de uma vida pelo Instituto Americano de Cinema).

 

Luck ainda não tem previsão de estreia.

 

 

 

(Foto Destaque: Jane Fonda apresentando o Oscar 2020. Reprodução/Craig Sjodin/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo