Cinema/TV

Eu Me Importo, novo drama da Netflix com Rosamund Pike, ganha data de estreia

Eu me importo, novo drama da Netflix estrelando Rosamund Pike ganha data de estréia depois de ser adquirido em 2020 no Festival de Cinema de Toronto, TIFF. O drama conta também com Dianne Wiest e Peter Dinklage.

20 Jan 2021 - 22h25 | Atualizado em 20 Jan 2021 - 22h25
Eu Me Importo, novo drama da Netflix com Rosamund Pike, ganha data de estreia Lorena Bueri

Eu Me Importo ganhou data de estreia e novo trailer na última semanas. O filme, que não é uma produção original Netflix e sim um filme independente, teve os direitos comprados pela gigante do streaming em setembro de 2020 durante o TIFF (Festival de Cinema de Toronto), e deve chegar no catálogo dia 19 de fevereiro.

 

O filme conta com um elenco de peso com Rosamund Pike (Garota Exemplar) no papel principal de Marla Grayson, Eliza Gonzáles (Em Ritmo de Festa) no papel de Fran, parceira e namorada de Grayson, Peter Dinklage (Game of Thrones) no papel de Roman Lunyov e a ganhadora de dois Oscars Dianne Wiest (Hannah e Suas Irmãs) no papel de Jennifer Peterson.

 

Leia mais: Peaky Blinders chegará ao fim na sua sexta temporada

 

A trama conta a história de Marla Grayson (Pike), uma guardiã legal de idosos ricos e, conseguindo as posses materiais destes idosos, vive uma vida confortável e luxuosa. Quando acha que encontrou a próxima vítima perfeita em Jennifer Patterson (Wiest), porém Patterson tem seus próprios segredos e conexões duvidosas, Marla precisa melhorar seu jogo.

 

O longa é dirigido e escrito por J Blakeson, conhecido por sucessos como A Quinta Onda. E vem recebendo críticas positivas, principalmente para atuação de Rosamund Pike, com críticos comparando sua atuação com a que entregou em Garota Exemplar, que resultou em uma nomeação ao Oscar em 2015. Michael Shaffer, do site The Playlist, diz em sua critica que embora não tenha nenhuma atuação ruim no filme, a de Rosamund Pike rouba completamente a cena. E estão rolando até mesmo suposições que ela possa ser uma grande aposta para o Oscar de Melhor Atriz.

 

Veja abaixo o trailer:


 

Trailer de Eu Me Importo com Rosamund Pike. (Reprodução/Youtube Netflix Brasil)


O filme é uma das grandes estreias de toda sexta-feira, que foi prometida pela plataforma com sua estratégia de um filme novo toda semana. .

 

(Foto Destaque: Eiza Gonzáles, Dianne Wiest e Rosamund Pike em Eu Me Importo. Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo