Cinema/TV

Emilia Clarke se junta a Secret Invasion, nova série da Marvel

Emilia Clarke, de Game of Thrones, se junta a Samuel L. Jackson, Olivia Coleman, Ben Mendelsohn e Kingsley Ben-Adir no elenco de Secret Invasion, nova série do Universo Cinemtográfico Marvel.

20 Abr 2021 - 23h02 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 23h02
Emilia Clarke se junta a Secret Invasion, nova série da Marvel Lorena Bueri

A atriz Emilia Clarke (Game of Thrones; Como Eu Era Antes de Você) está no final das negociações para se juntar ao elenco da nova série do Universo Cinematográfico Marvel, intitulada Secret Invasion, é o que conta a revista especializada em cinema Variety.

 

Clarke se junta ao veterano do UCM Samuel L. Jackson (Pulp Fiction: Tempo de Violência; Os Oito Odiados), que interpreta Nick Fury, o responsável pela formação dos Vingadores, outros nomes cotados para a série incluem Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars; Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), que vive o skrull Talos em Capitão Marvel (2019), Kingsley Ben-Adir (Rei Arthur: A Lenda da Espada; Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalha) e Olivia Coleman (A Favorita; A Lagosta). Os papeis de Clarke e Coleman ainda não foram divulgados.

 


 

Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir e Olivia Coleman, elenco de Secret Invasion. (Reprodução/Marvel Studios/Getty Image/WireImage/WireImage)


A produção de Secret Invasion foi anunciada no ano passado, um dos diversos títulos sendo produzidos para o serviço de streaming Disney+. E a trama deve seguir um grupo de alienígenas que podem alterar de forma, provavelmente skrulls, que estão infiltrados no planeta Terra por anos. Ben-Adir interpretará o grande vilão da série.

 

Mads Mikkelsen se junta a elenco de "Indiana Jones 5" com Harrison Ford

 

Comédia de terror 'Shining Vale' com Courtney Cox e Gregg Knnear é escolhida pela Starz

 

The Last of Us | Gabriel Luna será Tommy na série da HBO

 

O grupo de produtores encabeçado por Kevin Feige será responsável por essa produção, assim como foi por WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e todos os filmes que fazem parte do UCM. Kyle Bradstreet (Mr. Robot: Sociedade Hacker; Operação Berlim) assina o roteiro.

 

Clarke já foi nomeada a quatro prêmios Emmy por seu trabalho como Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, assim como já foi nomeada a diversos prêmios Critics Choice e recebeu o prêmio de Artista Britânica do Ano nos BAFTAs em 2018. Sua carreira no cinema inclui títulos como: Uma Segunda Chance para Amar (2019), O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015), Como Eu Era Antes de Você (2016) e Han Solo: Uma História Star Wars (2018). Secret Invasions será sua primeira participação no UCM.

 

(Foto Destaque: Emilia Clarke. Reprodução/Anhtony Harvey/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo