Cinema/TV

Elizabeth Olsen irá protagonizar nova série policial da HBO Max

Elizabeth Olsen irá estrelar nova série da HBO Max, intitulada Love and Death. Olsen viverá Candy Montgomery, uma dona de casa que assassina a amiga e vizinha com um machado. Nicole Kidman e David E. Kelly como produtores.

04 Mai 2021 - 16h33 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 16h33
Elizabeth Olsen irá protagonizar nova série policial da HBO Max Lorena Bueri

A atriz americana Elizabeth Olsen (WandaVision; Sorry For Your Loss) será a protagonista da nova série policial do serviço de streaming HBO Max, intitulada Love and Death.

 

Olsen viverá o papel de Candy Montgomery, uma dona de casa que assassinou a amiga e vizinha Betty Gore com um machado, no estado do Texas nos anos 1980. A série servirá como adaptação do livro ‘Evidence of Love: A True Story of Passion and Death’ (Evidência do Amor: Uma História Real de Paixão e Morte, em tradução livre) e os artigos publicados sobre o caso na revista Texas Monthly.

 

O projeto, que será produzido pela Lionsgate Television, tem, também, Nicole Kidman (Big Little Lies; Boy Erased: Uma Verdade Anulada) e David E. Kelly (The Undoing; Big Shot) como produtores e Lesli Linka (Homeland; Pretty Little Liars) como diretora. Kidman e Kelly são responsáveis pelos sucessos de Big Little Lies e The Undoing.

 

Marvel divulga vídeo com prévias inéditas para celebrar o UCM

 

Marvel anuncia título da sequência de 'Capitã Marvel'

 

Transformers: Dominique Fishback estará em Transformers 7: Rise of Unicron

 

Essa é uma história envolvente sobre as frustações e os desejos de duas mulheres em uma cidade pequena que acaba culminando em um terrível ato de violência. Nós estamos muito animados de estarmos entrando nessa parceria com David, Lesli, Nicole e Per [Saari] e somos incrivelmente sortudos de termos Elizabeth no centro de nossa história para ajudar a trazer todas as camadas de Candy que fazem essa história tão inesquecível.” Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original da HBO Max, disse.

 


 

Trailer legendado de The Undoing, série da HBO Max produzida por Kidman e Kelly. (Reprodução/Youtube ViewTube Trailers de Filmes)


Nós não podíamos imaginar uma artista mais perfeita para interpretar o papel principal de Candy do que Elizabeth Olsen. Seu talento, carisma e energia podem enfeitiçar uma audiência como ninguém. Estamos orgulhosos de colaborarmos com um time criativo de primeira linha com Lesli, David e Nicole nessa série emocionante e intrigante e de poder trazer mais um produto de qualidade premium aos nossos parceiros na HBO Max.” Declarou Kevin Beggs, diretor do grupo Lionsgate Television.

 

Este não é o único projeto sobre o caso Montgomery-Gore sendo produzido no momento, uma minissérie intitulada Candy e estrelada por Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale: O Conto da Aia; O Homem Invisível) está em desenvolvimento com o grupo UCP do Universal Studios, com Robin Veith e Nick Antosca, produtores da série de sucesso The Act, como responsáveis.

 

Love and Death ainda não tem previsão de estreia.

 

(Foto Destaque: Elizabeth Olsen. Reprodução/Stephane Cardinale-Corbis/Getty Image)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo