Música

Eddie Vedder e Foo Fighters vão se apresentar em festival para incentivar vacinação contra COVID-19

Eddie Vedder, Dave Grohl, Jennifer Lopez, J Balvin irão se apresentar no festival Vax Live, iniciativa da instuitção Global Citizen para arrecadar fundos para a vacina de COVID-19 e para incentivar a população a tomar a vacina sem medo.

13 Abr 2021 - 22h40 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 22h40
Eddie Vedder e Foo Fighters vão se apresentar em festival para incentivar vacinação contra COVID-19 Lorena Bueri

Foi anunciado hoje (13) que Eddie Vedder e Foo Fighters integraram o lineup do festival Vax Live, que não só visa incentivar as pessoas a se vacinarem contra o vírus da COVID-19, mas também vai arrecadar verba para que os governos possam comprar mais doses da vacina. Além deles, os cantores Jennifer Lopez, J. Balvin e H.E.R. também fazem parte da lineup.

 

O festival é patrocinado pela Global Citizen, organização internacional de educação que visa acabar com a extrema pobreza no mundo e, no ano passado, lançou o One World: Together at Home, como forma de tributo aos funcionários de linha de frente da área da saúde.

 

 


Apresentação de The Rolling Stones para o One World: Together at Home de 2020 (Reprodução/Youtube Global Citizen)


 

O evento terá uma hora de duração e contará com a atriz e cantora Selena Gomez como apresentadora. “Estou honrada de apresentar o VAX LIVE: The Concert to Reunite The World (Vacina Ao Vivo: O Show Para Unir o Mundo, em tradução livre). Este é um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a tomarem a vacina do COVID-19 quando estiver disponível para eles, chamar atenção dos líderes mundiais a dividir igualmente as doses da vacina, e para unir pessoas com uma noite de música em um jeito que parecia possível no último ano. Mal posso esperar para fazer parte disso.” Disse Gomez.

 

Rapper DMX morre aos 50 anos

 

Paul McCartney lança versão caleidoscópica de disco

 

A dupla Simone e Simaria confirma live de Páscoa

 

O evento tem apoio da Organização Mundial de Saúde e de ministros e presidentes de diversos países, e toda a arrecadação de fundos realizada com o festival pretende auxiliar países mais pobres na compra e distribuição de doses da vacina e de testes rápidos de detecção da doença. A meta é arrecadar o suficiente para, pelo menos, 27 milhões de trabalhadores da saúde de linha de frente.

 

VAX LIVE: The Concert to Reunite The World está sendo gravado com antecedência no estádio SoFi em Los Angeles e poderá ser assistido nos canais de TV americanos ABC e CBS, e, para o resto do mundo, pelos sites IHeartMedia e Youtube, onde terá uma versão estendida com apresentação extra do grupo de KPop NCT-127. A transmissão estará disponível no dia 8 de maio a partir das 21 horas, no horário de Brasília.

 

(Foto Destaque: Dave Grohl do Foo Fighters e Eddie Vedder. Reprodução/Emma McIntyre/ Mike Coppola/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo