Cinema/TV

Cidade Invisível, série brasileira da Netflix, é renovada para segunda temporada

Foi anunciado nesta terça-feira a confirmação da segunda temporada da série Cidade Invisível, da Netflix. A série, que se baseia em temas do folclore brasileiro, tem Marco Pigossi como principal e foi grande sucesso na plataforma de streaming.

02 Mar 2021 - 14h52 | Atualizado em 02 Mar 2021 - 14h52
Cidade Invisível, série brasileira da Netflix, é renovada para segunda temporada Lorena Bueri

Nesta terça-feira (2), a plataforma de streaming Netflix confirmou a renovação da segunda temporada da série brasileira Cidade Invisível. A confirmação veio no formato de um vídeo divertido estrelado por Marco Pigossi (O Nome da Morte; Alta Mar), ator principal da série.

 

Confira o vídeo abaixo:

 


Anúncio da renovação da segunda temporada de Cidade Invisível. (Reprodução/Youtube Netflix Brasil)


 

A trama segue Eric (Pigossi), um fiscal ambiental que acabou de perder a esposa e está investigando os reais motivos de sua morte, que parece estar estranhamente ligada com o aparecimento de um boto cor-de-rosa em uma praia da cidade do Rio de Janeiro. Conforme vai avançando nas investigações, ele descobre um mundo oculto habitado por seres míticos que fazem parte do folclore brasileiro, como a Cuca, o Saci, a Iara, o Curupira, entre outros.

 

O desejo para a nova temporada é explorar novas áreas do país e partes diferentes do folclore, porém nada ainda foi confirmado.

 

iCarly | Personagens retornam ao trabalho em teaser da Paramount+

 

Bruce Davison entra para o elenco da quarta temporada da série Ozark

 

Michael Fassbender deve trabalhar com David Fincher em novo longa

 

A série foi um grande sucesso na plataforma de streaming, foi um grande sucesso de público, conseguindo uma pontuação de 93% no site especializado em cinema Rotten Tomatoes, sendo uma das produções brasileiras mais bem avaliadas no site.

 

Além de Pigossi, estão no elenco, também, Alessangra Negrini (O Que É Isso, Companheiro?; Sexo, Amor e Traição) no papel de Inês/Cuca, Jéssica Córes (Verdades Secretaa; Casa da Vó) como Camila/Iara, o cantor Jimmy London como tutu/Tutu Marambá, Áurea Maranhão (Terminal Praia Grande; A Dona do Pedaço) como Detetive Márcia Guedes, José Dumont (O Hoem Que Virou Suco; Abril Despedaçado) como Ciço, Wesley Guimarães (Tungstênio; Irmandade) como Isac/Saci, Fábio Lago (Faça Sua História; Segredos de Justiça) como Iberê/Curupira, Victor Sparapane (Malhação) como Manaus/Boto, Eduardo Chagas (O Menino da Porteira; Reflexões de um Liquidificador) como Sr. Antunes/Corpo-Seco, Thaia Perez (Uma Noite em Sampa; Todos os Mortos) como Januária Alves e a novata Manu Dieguez  como Luna Alves.

 

O enredo é baseado em uma história original escrita pelos autores best-sellers Carolina Munhóz e Raphael Draccon, o roteiro é assinado por Mirna Norgueira e Luis Carone e Julia Jordão estão na direção.

 

Cidade Invisível tem sete episódios e está disponível na Netflix, ainda não tem previsão de estreia para a segunda temporada.  

 

(Foto Destaque: Elenco de Cidade Invisível. Reprodução/Netflix)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo