Cinema/TV

Chris Hemsworth anuncia início das gravações de Thor: Amor e Trovão

Chris Hemsworth anuncia em seu instagram o início das gravações de novo Thor para esta semana. O longa entitulado 'Thor: Amor e Trovão' conta com volta de Taika Waititi na direção e de Natalia Portman no papel de Jane Foster.

21 Jan 2021 - 18h33 | Atualizado em 21 Jan 2021 - 18h33
Chris Hemsworth anuncia início das gravações de Thor: Amor e Trovão  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 20, Chris Hemsworth anunciou em um post na rede social Instagram que a nova continuação de Thor, intitulada Thor: Amor e Trovão, começa a ser gravada esta semana e tem previsão de estreia para maio de 2022.

 

O filme, que foi anunciado na Comic Con de San Diego em 2019, tinha previsão para iniciar as gravações em agosto de 2020 e foi adiado pela pandemia do COVID-19. Thor: Amor e Trovão marca a quarta sequência direta dos filmes sobre o herói, consagrando-o como único ‘Vingador’ original a ultrapassar três filmes próprios, e será a nona vez de Hemsworth no papel do Deus Nórdico no Universo Cinematográfico Marvel.

 


"Ótimo dar uma fugida por alguns dias para @visitlordhoweisland antes de começar as gravacões de Thor: Amor e Trovão esta semana!" (Reprodução/Instagram Chris Hemsworth)


 

A continuação conta com o vencedor do Oscar Taika Waititi (Thor: Ragnarok; Jojo Rabbit) de volta na direção, e com Natalie Portman (Cisne Negro; O Profissional) oficialmente de volta ao UCM no papel de Jane Foster. Portman tinha decidido se ‘aposentar’ dos grandes filmes de heróis depois de sua experiência em Thor: O Mundo Sombrio (2013), porém depois de rumores que teria ‘emprestado’ sua voz para algumas cenas de Vingadores: Ultimato (2019), ela confirmou presença em Amor e Trovão na Comic Con de San Diego em 2019. Tessa Thompson (Creed: Nascido Para Lutar; MIB: Homens de Preto – Força Internacional), que interpreta a Valquíria, também estará de volta ao papel.

 


 

 

Taika Waititi passando o Mjolnir para Natalie Portman na Comic Con de San Diego. (Reprodução/Getty Images/Alberto E. Rodriguez/Stringer)


 

Christian Bale (Batman Begins; Psicopata Americano) está confirmado como o vilão Gorr, o carniceiro dos deuses e Matt Damon (Gênio Indomável; Perdido em Marte) está cotado para o filme, embora ainda não se saiba quem ele interpretará. Em Thor: Ragnarok, Damon fez uma pequena ponta no papel de um ator asgardiano que interpretava o papel de Loki.

 

 

Leia mais: Timothée Chalamet e Tom Holland podem interpretar Willy Wonka em novo filme

 

 

Por enquanto ainda não se sabe qual será a trama, no entanto a expectativa é que esse filme pegue de onde Vingadores: Ultimato deixou, ou seja com Thor viajando com os Guardiões das Galáxias e com Valkíria responsável pelo povo de Asgard, reino por qual Thor era responsável e que foi destruído com os acontecimentos de Ragnarok. Outro ponto que Waititi confirmou que fará parte da trama é a introdução da primeira Thor mulher, com Jane Foster (Portman) no papel de Mighty Thor.

 

Tom Hiddleston que interpreta Loki ainda não está confirmado no elenco, mas com sua nova série prestes a estrear no Disney+ é plausível esperar uma aparição surpresa do ‘deus da discórdia.

 

 

 

(Foto Destaque: Logotipo de Thor: Amor e Trovão. Reprodução/Marvel)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo