Celebridades

Zeca Pagodinho grava vídeo para falar sobre estado de saúde e agradece orações dos fãs

Zeca Pagodinho tranquilizou os fãs ao gravar um vídeo falando sobre seu estado de saúde, após testar positivo para covid-19. No vídeo, o sambista diz que se recupera bem e agradece as orações de todos.

16 Ago 2021 - 20h40 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 20h40
Zeca Pagodinho grava vídeo para falar sobre estado de saúde e agradece orações dos fãs Lorena Bueri

O sambista, de 62 anos, apareceu em um vídeo curto publicado em seu perfil do Instagram na noite do último domingo, (15), para falar sobre o seu estado de saúde após testar positivo para covid-19 e agradeceu pela torcida e orações dos fãs. Zeca está internado na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o último sábado, (14).

"Obrigado a todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve a gente está por aí", disse ele. O cantor já recebeu as duas doses da vacina e nas redes sociais se manteve engajado na campanha pró-vacina e pedindo para que seus seguidores se protegessem e continuassem utilizando máscara mesmo após se vacinarem.

Ao tomar a segunda dose da vacina em julho, o sambista chegou a comemorar cantando "Vai vacinar, vai vacinar", fazendo um trocadilho em referência a um de seus maiores sucessos, Vai vadiar. Ele também se mostrou ansioso pela volta dos shows e apresentações: "Daqui a pouco ajeita", declarou. "Eu tenho pavor de injeção, e tava louco para tomar isso. Olha que legal".

Em entrevista para a Quem, a assessora de Zeca Pagodinho disse que o cantor tem mantido contato diário com os familiares: "Está tudo em contato diário com a família. Um dos filhos esteve hoje no hospital e deixou jornais e palavras cruzadas para ele ocupar o tempo", afirmou.

O cantor vem apresentando sintomas leves e não necessita do suporte de oxigênio, informou em comunicado a Casa de Saúde São José. A coluna de Ancelmo Goes no jornal O Globo, divulgou que Zeca tem feito, inclusive, a alegria de médicos e enfermeiros ao cantar alguns trechos de sambas gravados por Lupicínio Rodrigues e Silvio Caldas.


https://lorena.r7.com/post/Minha-felicidade-e-genuina-diz-Marcos-Mion-sobre-estar-trabalhando-na-Globo

https://lorena.r7.com/post/Momento-dificil-diz-Maria-Lina-sobre-o-fim-do-noivado-com-Whindersson-Nunes

https://lorena.r7.com/post/Madonna-celebra-63-anos-com-festa-intima-na-Italia



Vale lembrar que as vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Elas reduzem bastante o risco de internação e morte, mas nenhuma vacina oferece proteção de 100%. Por isso, mesmo tendo recebido a segunda dose, é possível contrair covid-19. Para evitar a circulação do vírus é necessário manter os cuidados e uso de máscara, até que a vacina chegue ao maior número possível de pessoas.



(Foto destaque: Zeca Pagodinho grava vídeo para falar sobre estado de saúde e agradece orações dos fãs. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo