Celebridades

Virgínia Fonseca visita o pai, internado com pneumonia aguda

Após internação por quadro de pneumonia bacteriana, Mario Serrão recebe a visita da filha Virgínia Fonseca. A Influencer fez postagem neste domingo (18) e, em foto com o pai, falou sobre como ele está no hospital.

19 Jul 2021 - 12h15 | Atualizado em 19 Jul 2021 - 12h15
Virgínia Fonseca visita o pai, internado com pneumonia aguda Lorena Bueri

Internado no hospital Albert Einstein, em Goiânia, desde sexta-feira (16) com pneumonia aguda devido uma bactéria nos pulmões, Mário Serrão recebeu a visita da filha Virgínia Fonseca neste domingo (18). A influencer contou em seu Instagram que a oportunidade de visitar o pai surgiu de repente e que foi o mais rápido possível para o hospital.

Após a visita da influencer, ela declarou que o pai está lúcido e conversando. Em foto publicada no Instagram, ela deu mais detalhes e falou sobre a força do pai. "Quando recebi a notícia de que conseguiria ver ele, saí correndo do jeito que estava, e como foi bom poder falar com ele, perguntar como está, se precisa de algo, vê-lo reclamando da comida. Te amo, pai, e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte, e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo te amo te amo".


Virgínia e o pai em foto publicada pela influencer. (Reprodução: Instagram)


 

Na sexta-feira, após internação de Mário, Virgínia surgiu bastante abalada em seu Instagram e desabafou sobre a condição do pai, que já luta contra a depressão. A Youtuber contou que ele se recusava a comer e, que por estar lúcido, não conseguia forçar a alimentação. Mário aceitava apenas sopa, passava o dia deitado e também recusou ida ao geriatra.


https://lorena.r7.com/post/Diretor-do-Ilha-Record-lanca-spoiler-e-divulga-imagem-de-briga-envolvendo-Nadja-Pessoa

https://lorena.r7.com/post/Samara-Felippo-emociona-fas-ao-usar-capa-de-chuva-para-poder-abracar-filhas-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Spike-Lee-comete-gafe-e-anuncia-vencedor-da-Palma-de-Ouro-antes-da-hora


Ela também contou que quando foi ao quarto do pai para vê-lo, verificou que ele estava com febre e imediatamente o encaminharam para o hospital, onde ele precisou ficar na UTI. "Chegando lá, a pressão dele estava sete por três. Falaram que ele iria precisar ir para a UTI, porque ele está com pneumonia aguda”, declarou a Youtuber que também pediu orações pelo pai.

 

 

(Foto destaque: Virgínia Fonseca publica foto durante visita ao pai no hospital. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo