Celebridades

'The Masked Singer Brasil' estreou trazendo inspirações nos looks das famosas

The Masked Singer Brasil, novo reality da Globo, traz inspiração nos looks da apresentadora Ivete Sangalo e do time de jurados, com roupas de grifes e combinações de acessórios

3 min de leitura
11 Ago 2021 - 16h40 | Atulizado em 11 Ago 2021 - 16h40

O programa global 'The Masked Singer Brasil' estreou nesta terça-feira (10) e trouxe artistas fantasiados enquanto davam um show no palco. Mas, além do talento, o programa apresentou também força no quesito fashion. Looks da apresentadora Ivete Sangalo causou impacto no público. 

Além de Ivete, a influenciadora digital Camilla de Lucas e as juradas Taís Araújo e Simone, da dupla Simone e Simaria, reforçaram o time fashion do programa. No time masculino, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch completaram o time de jurados e também são destaque quando o assunto é moda. 

Na estreia do programa, Ivete Sangalo usou um look todo preto de alfaiataria. A capa de tule tinha penas nas pontas e gola alta, criando um ar gótico. Nos acessórios, maxicolar e mix de anéis e brincos. 


Foto: Globo/Kelly Fuzaro


Ainda durante a temporada, a cantora usará look de grife francesa, assinado pelo stylist e consultor de moda Pedro Sales. O casaco da Balmain, avaliado em R$ 22 mil, calça de couro ecológico tipo boyfriend e scarpin neon dão um ar moderno ao visual. Para os acessórios, maxibrinco dourado e cinto de fivela redonda para marcar e valorizar as curvas femininas. 


 Foto: Globo/Arte de Fernanda Garrafield. @PraVcArrasar


Ainda com peças de grife, um macacão pretinho que não tem nada de básico é também escolha de look para completar a temporada. Vestida com macacão de nylon e sandália esportiva da grife italiana Prada, Ivete aparece com visual romântico e prático. Brincos de cristais Swarovski completam o look assinado por Pedro Sales e avaliado em R$ 25 mil.


 Foto: Globo/Arte de Fernanda Garrafield. @PraVcArrasar


O time de jurados não fica atrás e também aparece com looks bem estilosos. Taís Araújo vai apostar em conjunto vermelho sofisticado e mistura de blazer alongado com body e calça jeans. Nos dois casos, os acessórios complementam o look com sofisticação. Simone também traz a proposta de blazer alongado, mas com mangas bufantes , junto com top e calça pantalona de cintura alta e alfaiataria.


 Foto: Globo/Arte de Fernanda Garrafield. @PraVcArrasar


https://lorena.r7.com/post/Wagner-Santiago-tem-video-intimo-vazado-e-comenta-Nao-fui-eu-que-vazei

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Conheca-os-vencedores-das-edicoes-internacionais

https://lorena.r7.com/post/Juliette-posta-foto-em-casa-nova-e-Neymar-comenta-Sorriso-de-quem-tirou-foto-comigo



Foto: Globo/Arte de Fernanda Garrafield. @PraVcArrasar


No time masculino de jurados, Rodrigo Lombardi aparece com um visual clássico ao unir blusa de gola alta com blazer azul marinho e calça risca de giz. Já Eduardo Sterblitch é adepto do moderno e fashion. O ator combina jaqueta de lã bordada com t-shirt preta e calça social. 

 

 

 

(Foto destaque: The Masked Singer Brasil. Reprodução/Globo)

 

 

Deixe um comentário