Celebridades

Manu Gavassi surge ruiva após nove meses longe das redes sociais

Manu Gavassi voltou para as redes sociais nesta segunda-feira, 23. Através dos stories do Instagram, a cantora compartilhou que ficou nove meses afastada da internet, ficando inclusive sem suas senhas.

23 Ago 2021 - 20h19 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 20h19
Manu Gavassi surge ruiva após nove meses longe das redes sociais Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (23), a cantora Manu Gavassi apareceu em seu Instagram de visual novo e com novidades. A artista surgiu ruiva e dividiu com seus fãs que, após nove meses sem postar nada, estava de volta ao comando de suas redes sociais. Manu contou ainda que esse detox foi parte de um processo pessoal para se reencontrar como artista e produzir um novo trabalho.

"Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox", disse.


Manu publicou stories falando sobre o "detox" das redes sociais. (Foto: Reprodução: Instagram)



A cantora também falou sobre o período pós "BBB20" onde precisou decidir se o lado pessoal teria mais destaque do que o profissional. "Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser. Com tudo o que aconteceu comigo no último ano, precisava decidir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar da minha arte e trabalho. Optei pelo inverso. E foi um processo transformador e muito difícil, mas de recuperar a minha autoconfiança também".

Mais confiante em seu trabalho, Manu afirmou estar tranquila quanto ao que está produzindo e contou que espera estar ainda mais próxima dos fãs nesse novo ciclo. "Estou com um pouco de medo, mas espero que esse tempo que eu demorei para colocar tudo isso para fora e encerrar esse ciclo de criação não afete o carinho que vocês têm por mim. Espero que a gente esteja junto neste novo ciclo. Agora tenho a minha senha e ninguém pode me parar", finalizou.

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Manu passa por um “detox” nas redes sociais. Logo após a final do "BBB20", onde ficou em terceiro lugar, a cantora ficou três dias sem postar nada e ao retornar chegou a dizer que: “Estava tentando assimilar tudo que aconteceu”.


https://lorena.r7.com/post/Crianca-Esperanca-tera-Dea-Lucia-mae-de-Paulo-Gustavo-cantando-ao-lado-de-Ivete-Sangalo-e-Iza

 

https://lorena.r7.com/post/Conheca-a-nova-tendencia-de-nail-art-cuticula-espelhada

https://lorena.r7.com/post/Theatro-Municipal-Breton-mobilia-a-Sala-dos-musicos-da-Orquestra-Sinfonica-Municipal-de-Sao-Paulo


 

(Foto destaque: Manu Gavassi surge ruiva após nove meses longe das redes sociais. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo