Celebridades

MET Gala 2021 vai exigir comprovante de vacinação contra covid-19

Realização do MET Gala 2021 foi confirmada com alguns protocolos a serem seguidos pelos convidados. Será necessário apresentação de comprovante de vacinação e uso de máscaras dentro do museu.

04 Ago 2021 - 21h27 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 21h27
MET Gala 2021 vai exigir comprovante de vacinação contra covid-19 Lorena Bueri

Cancelado em 2020 devido a pandemia da Covid-19, o baile anual do Metropolitan Museum of Art, o MET Gala 2021, já tem tema e data para acontecer, mas para que o baile de gala possa ocorrer em segurança, alguns protocolos também foram estabelecidos. A organização do MET Gala confirmou nesta quarta-feira (4) que os convidados deverão apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19, além do uso de máscara no interior do museu em Nova Iorque.

"Todos os participantes do The Met Gala deverão fornecer um comprovante de vacinação completa e também usar máscaras em ambientes fechados, exceto ao comer ou beber. Atualizaremos essas diretrizes conforme necessário", disse um porta-voz do museu.

 


 

Famosas no MET Gala 2019. Reprodução: Getty Images

 



De acordo com informações do The New York Times, o Costume Institute Gala, baile de arrecadação de fundos que abre a exposição de moda, será dividido em duas partes. A primeira será realizada dia 18 de setembro e a segunda no dia 5 de maio de 2022 com o tema
In America: A Lexicon of Fashion, em resumo, a moda e o estilo americano.

 

 

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Mirella-Santos-se-afasta-das-redes-sociais-apos-ver-cenas-do-Ilha-Record

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Famosos-prestam-solidariedade-a-Walkyria-Santos

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Veja-a-lista-de-cantores-que-possuem-os-maiores-vocabularios

 

 

Para Andrew Bolton, curador do Instituto de Figurinos do Met, a ideia do tema é celebrar o renascimento da moda americana. "Acredito que a moda americana esteja atravessando um período de renascimento, com jovens designers na vanguarda de discussões sobre diversidade, inclusão, sustentabilidade e consciência criativa. Acho tudo incrivelmente excitante", declarou.

 

Além das novas medidas de prevenção, outra novidade chamou atenção: o cardápio inteiramente vegano. O chef Marcus Samuelsson, responsável por selecionar os dez chefs que irão desenvolver o menu do evento, foi quem revelou a notícia. “Nós achamos que era importante falar sobre o que está presente, o que está acontecendo agora e como a comida está mudando o país. Nós queremos ser o futuro da cozinha americana, da cozinha vegetariana. Esta discussão é o que está acontecendo agora”, confirmou ele à edição digital da Bon Appétit.

 

 

 


(Foto destaque: Comprovante de vacinação será exigencia para convidados do MET Gala 2021. Reprodução: Getty/Shutterstock)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo