Celebridades

‘Criança Esperança’ terá Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, cantando ao lado de Ivete Sangalo e Iza

A mãe do ator e humorista Paulo Gustavo participará do Criança Esperança 2021. Déa Lúcia subirá ao palco cantando a música O Sol Nascerá ao lado de Ivete Sangalo e Iza.

23 Ago 2021 - 20h25 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 20h25
‘Criança Esperança’ terá Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, cantando ao lado de Ivete Sangalo e Iza Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (23), o Criança Esperança contará com diversas participações especiais. Uma delas é Déa Lúcia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, que irá soltar a voz ao cantar a música "O Sol Nascerá", no encerramento do programa. A apresentação será uma homenagem a todas as vítimas da Covid-19, entre elas, seu filho. Paulo morreu em maio, devido complicações da doença, após quase dois meses internado.

"A música faz parte da minha vida, da minha trajetória. Durante muitos e muitos anos cantei na noite, em festas e eventos. E cantar no Criança Esperança e contribuir com um evento voltado para angariar fundos para que crianças e famílias possam vislumbrar um futuro melhor, me enche de satisfação e esperança", declarou ela. Déa também falou sobre o tema escolhido desse ano, "Educação". "A educação é a base de tudo. Só se constrói um país através da educação. Precisamos de creches, de escolas de ensino fundamental e médio de qualidade e pública e com horário integral", declara.


(Reprodução/ Samurai Filmes / TV Globo)


A música O Sol Nascerá é de composição do saudoso sambista Cartola e já foi gravada por Zeca Pagodinho e Tereza Cristina. Para Déa Lúcia a música, que faz referência a levarmos a vida sorrindo, traz uma mensagem bastante simbólica. "É uma música que já fazia parte do meu repertório. E a mensagem dela é muito bonita e simbólica. A expectativa é que eu não seja completamente tomada pela emoção e que eu consiga cantar até o final essa linda canção”, revela.

 



https://lorena.r7.com/post/Inovando-Kevin-O-Chris-lanca-o-single-romantico-Depois-Que-Voce-Chegou

https://lorena.r7.com/post/Rita-Ora-e-diretor-da-Marvel-estariam-pensando-em-casamento-apos-5-meses-juntos

https://lorena.r7.com/post/Mano-Brown-recebe-Karol-Conka-na-estreia-do-podcast-Mano-a-Mano

 



Déa irá interpretar a música ao lado das cantoras Ivete Sangalo e Iza. Outros nomes da música nacional dividem o palco do Criança Esperança esta noite entre eles: Ivete Sangalo com Barões da Pisadinha, Iza com Ludmilla, Emicida com Majur e Drik, a ex-BBB Juliette com Wesley Safadão, Luan Santana com a cantora gospel Isadora Pompeo e DJ Alok com a banda Melim.

(Foto Destaque: ‘Criança Esperança’ terá Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, cantando ao lado de Ivete Sangalo e Iza. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo