Celebridades

Cid Moreira é mantido refém por esposa, afirmam filhos do apresentador

De acordo com os dois filhos, Cid Moreira é mantido refém e em cárcere privado pela esposa, Fátima Sampaio. Rodrigo e Roger já entraram com ação judicial.

21 Jul 2021 - 17h12 | Atualizado em 21 Jul 2021 - 17h12
Cid Moreira é mantido refém por esposa, afirmam filhos do apresentador Lorena Bueri

As polêmicas envolvendo Cid Moreira não param de surgir e ganharam mais um capítulo nesta terça-feira (20). Em entrevista à Quem, Roger e Rodrigo Moreira, filhos do apresentador, afirmaram que Cid tem problemas psiquiátricos e que a esposa, a jornalista Fátima Sampaio, o mantém refém, em cárcere privado. Os dois entraram com uma ação judicial para interditar o pai.

"A única coisa que posso te falar agora é que a verdade vai aparecer muito em breve. Ele é uma vítima. Se não fosse ela impedindo, nós filhos estaríamos convivendo junto com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa", declarou Roger.


 

Roger Moreira ao lado do pai, o apresentador Cid Moreira. Reprodução: Arquivo Pessoal

 


 

Ainda de acordo com Roger, filho mais novo de Cid Moreira, as redes sociais do pai são na verdade administradas por Fátima e as postagens feitas recentemente na verdade se tratam de conteúdo antigo e fora do contexto. A vontade dos filhos é de que o pai possa pelo menos se pronunciar em seu Instagram para esclarecer os fatos. 

O advogado Angelo Carbone assumiu o caso e emitiu boletim à imprensa, onde informa sobre o pedido de interdição judicial pela curatela de Cid Moreira. "A mulher tem 40 anos a menos que ele, e ele já está perto dos 94 anos, demonstra insanidade, demonstra demência, está refém da ‘mulher’ que o mantém em cárcere privado a ponto de deixar comida pronta por quinze dias, e deixa o idoso se alimentando, às vezes, de comida estragada, vencida, sem contar que não separa as medicações e às vezes sequer repõe, deixando o idoso em situação de desídia, solidão e desespero”, diz um trecho do documento. 


Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Pierce-Brosnan-anuncia-exposicao-de-arte-para-exibir-pinturas

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Fabio-Porchat-ajuda-humoristas-e-doa-R-240-mil

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Shakira-lanca-single-e-intriga-fas-sobre-sua-sexualidade-Shakira-e-Lesbica

 


Anteriormente, Fátima já havia declarado que Roger estava processando Cid e que não daria mais detalhes sobre o caso, que corre em segredo de justiça. A informação do processo foi desmentida por Roger.


Atualmente Cid Moreira vive com Fátima em um sítio na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. 

 

 

(Foto destaque: Cid Moreira e a esposa Fátima Sampaio. Reprodução/Instagram)



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo