Celebridades

Truques de beleza de Marina Ruy Barbosa, Flávia Pavanelli e Gabriela Prioli

Veja as dicas de beleza e cuidados pessoais que as famosas Marina Ruy Barbosa, Flávia Pavanelli e Gabriela Prioli fazem durante a pandemia para manter uma rotina saudável e mantendo-se bonita.

14 Jun 2021 - 15h45 | Atualizado em 14 Jun 2021 - 15h45
Truques de beleza de Marina Ruy Barbosa, Flávia Pavanelli e Gabriela Prioli  Lorena Bueri

Durante esse período de pandemia muitas pessoas estão começando a ter novos hábitos, ou então descobrindo novas formas de cuidar da beleza e do bem-estar. Cultivar esses hábitos ajuda a nossa mente a estar sempre buscando por novidades e assim cuidamos também da nossa autoestima.

Com as famosas isso também acontece. Mesmo depois de mais de um ano de pandemia, Marina Ruy Barbosa, Flávia Pavanelli e Gabriela Prioli dão dicas de como elas mantém uma rotina de beleza e autocuidado em suas rotinas.


Flávia Pavanelli (Reprodução/Instagram)


 Para Flávia Pavanelli o segredo é beber muita água e tirar um tempo para cuidar de você

“Minha demanda de cuidados continuou a mesma na pandemia, o que mudou foi que não dava mais para ir num profissional. Assim, o que estou levando é aprender a cuidar mais de mim mesma, sozinha. Além de tirar a maquiagem, ter um momento para cuidar da pele… parece clichê falar ‘bebam água’, mas é a melhor dica que posso dar! Faz bem pro organismo como um todo! Às vezes a gente arruma tempo para tanta coisa e vai esquecendo de ter esses momentos de autocuidado, de cuidar de nós mesmos por completo. Minha rotina é mais enxuta, se eu tiver muita coisa acabo abrindo mão! Gosto de coisas boas que funcionam de fato”.


Gabriela Prioli (Reprodução/Instagram)


Já para a apresentadora Gabriela Prioli sair um pouco da rotina é fundamental

“Hoje me arrumo mais do que antes, mas sempre por ‘terceiros’. No começo da pandemia abandonei um pouco os cuidados comigo mesma. Consegui ressignificar, mas levou um tempo para voltar a esse autocuidado, autodirecionado, me arrumar para mim. Aprendi a perceber o que minha pele está precisando, mas é alternado, passo uns dias, assim, com a rotina de lado, aí no terceiro falo: “pois é, né, hoje a gente vai ter que cumprir o ritual”! Minha dica infalível é dormir bem! Se eu não durmo direitinho, nada funciona! Tento sempre tirar a maquiagem, hidratar minha pele e fazer uma rotina simples, de poucos produtos -- uma rotina de muitos passos não funciona muito bem para mim”.


Isabella Fiorentino revela paixão pelo surfe: ‘É mais que um esporte’

Neymar posta foto com mulher no Dia dos namorados e fãs especulam

Aos 101 anos, Orlando Drummond recebe alta após quase dois meses internado


Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)


A atriz Marina Ruy Barbosa aposta em uma boa hidratação

“Acho que nessa pandemia a gente parou e olhou para dentro, parei para prestar mais atenção aos meus gritos internos. Me identifico com a ideia de se libertar das amarras do que esperam da gente, ser mais você mesma. É isso que eu quero, ser uma mulher empoderada e independente, que realiza seus sonhos e conquista seus objetivos. Uma das coisas fundamentais para mim é tirar a maquiagem, dormir com o rosto bem limpo! A gente fica muito tempo em estúdio, cada hora um profissional passa um produto diferente… Minha pele é sensível, então procuro tirar bem a maquiagem para não ter nenhum tipo de alergia e passar bastante hidratante antes de dormir. Inclusive, quando faço alguma viagem longa, assim que chego no avião lavo bem o rosto e já passo uma camada boa de hidratante, para quando chegar no destino a pele não estar ressecada. São esses cuidados que a gente tem que encaixar na nossa rotina, prestar atenção e se cuidar!”

 

(Foto destaque: Marina Ruy Barbosa, Flávia Pavanelli e Gabriela Prioli e suas dicas de beleza (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo