Celebridades

Taís Araújo comenta sobre os pais morarem juntos na pandemia

A atriz Taís Araújo postou em seu perfil no Instagram como seus pais vem enfrentando o isolamento social durante a pandemia. Mercedes Araújo e Ademir Araújo são divorciados a anos mas, a pedido de Taís, estão morando juntos temporariamente.

12 Jul 2021 - 18h35 | Atualizado em 12 Jul 2021 - 18h35
Taís Araújo comenta sobre os pais morarem juntos na pandemia  Lorena Bueri

A atriz Taís Araújo compartilhou nesta segunda-feira (12) fotos bem divertidas de seus pais, Mercedes Araújo e Ademir Araújo, mostrando como os dois estão encarando o isolamento social nessa pandemia. No post a esposa de Lázaro Ramos comenta o pedido que fez à mãe. Os pais de Taís são divorciados a muitos anos, mas mantém uma boa relação.


Mercedes Araújo e Ademir Araújo, pais da atriz Taís Araújo. Reprodução/Instagram


"Sabem de quem eu sou filha? Dessas duas figuras acima. Essas fotos foram tiradas em dias diferentes e em lugares diferentes. Eles se separaram faz muitos anos, tantos que eu nem lembro, só me lembro que no dia em que assinaram o divórcio saímos pra comemorar numa churrascaria. Bom, apesar das múltiplas implicâncias, sei que o que impera nessa relação é a cumplicidade e o afeto", escreveu Taís

Taís celebrou quando conseguiu que a mãe aceitasse que o ex-marido fosse morar com ela, de forma temporária "Assim pelo menos eles tem alguém para discutir alguma coisa, assistir a um programa juntos. É importante ter alguém, principalmente nesse momento e na idade deles. Me senti uma vencedora", disse a atriz em entrevista à revista Quem.

Rainha Elizabeth permite visitação aos jardins reais pela primeira vez

Babu Santana visita Rafa Kalimann e os ex-bbb's matam a saudade em reencontro

Kyra Gracie e Malvino Salvador comemoram melhora e alta do filho Rayan

No post feito em seu perfil do Instagram, a atriz declarou seu amor a seus pais "Durante essa pandemia, mamãe deixou (digo deixou, porque eu pedi e ela não tinha a obrigação de deixar) o papai morar na casa dela por um ano! E esse post é pra agradecer a minha mãe que tem o maior coração desse planeta e ao meu pai por ser tão presente em nossas vidas e aos dois por exercerem a Maternidade e a Paternidade plenamente com suas dores e delícias. Obrigada, amores da minha vida. Obrigada por tudo e por tanto, sempre. Amo muito vocês", finalizou Taís.

 

 

 

(Foto destaque: Taís Araújo fala sobre como os pais estão enfrentando o isolamento social. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo