Celebridades

Rafa Kaliman surge deslumbrante com biquíni amarelo

A apresentadora deixou seus seguidores do Instagram sem fôlego ao surgir com um biquíni amarelo, que evidenciava suas curvas, na tarde deste domingo (10). Rafa Kaliman recebeu muitos elogios de seus seguidores.

11 Out 2021 - 18h41 | Atualizado em 11 Out 2021 - 18h41
Rafa Kaliman surge deslumbrante com biquíni amarelo  Lorena Bueri

Rafa Kaliman encantou seus seguidores, neste domingo (10), ao postar fotos de biquini curtindo a piscina da sua casa, no Rio de Janeiro. A apresentadora aparece usando um biquini amarelo e arrancou elogios dos usuários do Instagram. Mesmo com um tempo nublado a ex-BBB aproveitou muito sua piscina, e fez questão de registrar os momentos de lazer. Nos cliques Rafa aparece em frente ao espelho, exibindo a excelente forma. Na legenda das fotos, Rafa colocou apenas um emoji de bomba, talvez relembrando os tempos de BBB e o Queridrômetro do reality.


Rafa Kaliman de biquíni neste domingo (10). Foto: Reprodução/Instagram


Nos comentários só elogios a boa forma da influencer. Um seguidor escreveu “Você não pode ser de verdade”. A ex-BBB Ana Paula Renault disse “Goxtosa”. Outros escreveram “Maravilhosa”, elogiando Rafa que usou um biquini que escondia apenas o essencial e evidenciava as curvas da apresentadora.


Rafa Kaliman exibi boa forma. Foto: Reprodução/Instagram


Recentemente Rafa Kaliman se envolveu em uma treta com a atriz Gabriela Dallacosta. Rafa foi escalada para a série Rensga Hits!, do streaming de vídeos Globoplay. Porém Rafa não possui o DRT – registro que regulariza a profissão de atores e atrizes – o que deixou Gabriela bem chateada.

A atriz fez um desabafo falando que estão tirando a oportunidade de outros atores, que possuem o registro "Eu não tenho nada contra a Rafa e a Juliette Freire atuarem em uma novela ou série, mas acho justo que elas percorram o caminho que nós atores fazemos. Não é só porque elas estão na mídia, porque elas têm milhões de seguidores, que podem ganhar uma personagem. Cadê os testes? Cadê o registro? Ela não gostou e veio me retrucar" disse Gabriela à Fábia Oliveira do jornal O Dia.

Carla Diaz fala sobre o caso Richthofen: ‘A verdade só eles sabem’

Drew Barrymore decide revelar para as filhas os problemas que teve com as drogas na infância

Fãs apostam em romance entre Selena Gomez e Chris Evans


Rafa ficou ofendida com as declarações de Gabriela e foi tirar satisfação no privado da atriz. A influencer afirmou que já havia requisitado o DRT, mas Gabriela verificou que a informação era falsa. Gabriela disse que está defendendo seus colegas de profissão "Como ela pode estar gravando a série 'Rensga Hits!', da Globoplay? Como ela pode ser apresentadora? Repito. Não é justo e eu estou defendendo a minha categoria, estou defendo os meus colegas de batalha".

 

 

Foto: Rafa Kaliman. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo