Celebridades

Rafa Kaliman, Fernanda Souza e Luísa Sonza prestigiam evento de moda em São Paulo

Rafa Kaliman, Luísa Sonza e Fernanda Souza prestigiaram o evento do lançamento da marca Moschino para Riachuelo, realizado na badaladíssima rua Oscar Freire, em São Paulo.

19 Out 2021 - 16h18 | Atualizado em 19 Out 2021 - 16h18
Rafa Kaliman, Fernanda Souza e Luísa Sonza prestigiam evento de moda em São Paulo Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (18) Luísa Sonza, Fernanda Souza, Rafa Kaliman e Cleo estiveram no evento de uma marca de lojas de departamento, para o lançamento da nova coleção. A festa aconteceu na Oscar Freire, em São Paulo, famosa rua conhecida por suas lojas de alta moda no bairro dos Jardins.


Fernanda Souza brilha com look da nova coleção. Foto: Reprodução/AgNews


Para a ocasião, as celebridades apostaram em looks da marca e mostram todo charme e divulgaram as peças da coleção. Luísa e Rafa apostaram roupas com bolinhas. A ex-BBB e influencer usou um vestido preto com bolinhas e uma camiseta branca, com a estampa da marca da coleção. Já a cantora usou um body e meia calça bem sensual mostrando sua boa forma.


Rafa Kaliman prestigia evento. Foto: Reprodução/AgNews


Fernanda Souza usou vestido e jaqueta estampado e brilhou em uma live feita no Instagram da marca, mostrando os bastidores do evento, com muito carisma e simpatia. Já a atriz Cleo usou um conjunto de calça e camiseta, bem justinhos, na cor preto.

O evento contou com um pocket show de Luísa Sonza, que cantou seus maiores sucessos. Além disso estiveram presentes as influenciadoras Pequena Lo e Thayna OG, as drags queen Penelopy Jean e Divina Raio-Laser, a influencer Luciana Tranchesi e o modelo Mateus Verdelho.

João Guilherme fala sobre seu estilo desconstruído: 'Não tem a ver com sexualidade'

Anitta fala da repercussão da música ‘Faking Love’

Gal Gadot fala sobre denúncia do diretor de 'Mulher Maravilha': 'Senso de justiça é forte'

O evento da Riachuelo trouxe, pela primeira vez no Brasil, a collab com a Moschino, a famosa marca de roupas italiana. Nas estampas, o público poderá ver toda a referência pop característica da marca, além de trazer a brasilidade em suas peças, assinadas por Jeremy Scott, famoso estilista americano. As peças trazem o pretinho básico, com detalhes em bolinhas, como as peças que Luísa e Rafa usaram e muito colorido e estampas divertidas, como as peças escolhidas por Fernanda Souza. 

 

 

Foto: Rafa Kaliman, Luísa Sonza e Fernanda Souza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo