Celebridades

'Queria viver uma vilã', diz Pocah sobre o desejo de ser atriz

Pocah contou em entrevista à revista Quem que deseja atuar e, quem sabe, ter um papel de vilã. A cantora diz ter apoio das amigas do BBB21 Juliette e principalmente de Carla Diaz.

02 Ago 2021 - 13h50 | Atualizado em 02 Ago 2021 - 13h50
'Queria viver uma vilã', diz Pocah sobre o desejo de ser atriz Lorena Bueri

A cantora Pocah vive uma excelente fase em sua carreira profissional desde a sua participação no Big Brother Brasil 21. A funkeira de 26 anos e dona dos hits Não sou Obrigada e Bandida contou recentemente à revista Quem que deseja ampliar sua atuação no meio artístico. Pocah deseja ser atriz e teve o apoio de sua amiga de confinamento, a atriz Carla Diaz.


Amigas fora do confinamento: Pocah, Juliette e Carla Diaz. (Reprodução/Instagram)


Pocah contou que deseja atuar e que gostaria de viver uma vilã para aproveitar a nova fase loira: "Queria viver uma vilã para este cabelo loiro de agora. Pocah vilã. Tenho muita vontade de atuar. Inclusive, já falei isso com meus amigos e quem me conhece, muitas vezes. A Carla Diaz falou que vai me dar umas dicas e quem sabe poderemos ver Pocah estudando e ingressando na carreira de atriz?", disse Pocah à revista Quem.


O rapper sino-canadense Kris Wu foi preso na China devido acusação de estupro

Após Scarlett Johansson, Emily Blunt também está considerando processar a Disney

Giovanna Ewbank faz selfies lindas com Titi e se declara para filha: 'meu amor, minha best'


A carioca afirma que deseja ser uma artista completa. Além de ler muito e estudar bastante, Pocah diz estar sempre em busca da evolução, não só como artista, mas como pessoa também. Além disso, ela acredita que grandes oportunidades chegam para mudar não só sua vida profissional, como também pessoal e que ela investe tudo nesses momentos. Foi assim com sua participação no BBB21.

Fora da casa mais vigiada do país, Pocah mantém contato com as amizades que fez durante o programa. Carla Diaz e Juliette já foram à casa da cantora e ela diz que mantém contato com outros brothers através de um grupo no WhasApp: "A gente se encontra sempre que dá. A Carla Diaz e a Juliette já vieram aqui em casa. Nós temos um grupo também com a Camilla e o João. Falei muito dentro da casa que queria manter amizade com eles aqui fora. Eu me dou bem com todo mundo dessa edição. Até das brigas eu sinto falta. Ficamos com saudades daquela convivência intensa. Mas viver esse BBB aqui fora também é uma delícia", diz Pocah.

 

 

(Foto destaque: Pocah fala sobre seu desejo de ser atriz e expandir sua carreira profissional. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo