Celebridades

Pai de Britney Spears diz que tutela da cantora deveria ser elogiada

Segundo reportagem do jornal Daily Mail, em documento entregue à corte de Los Angeles, Jamie Spears afirma que a tutela de Britney Spears deveria ser elogiada. Segundo Jamie, a diva pop trava uma batalha contra vícios e sua saúde mental.

24 Ago 2021 - 13h52 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 13h52
Pai de Britney Spears diz que tutela da cantora deveria ser elogiada Lorena Bueri

Mais um capítulo sobre a tutela da cantora Britney Spears chegou ao conhecimento do público. Jamie Spears, pai da cantora, declarou que Britney trava uma batalha contra vício e sua saúde mental e que deveria ser elogiado por cuidar dos interesses de sua filha por todos esses anos.

As declarações feitas por Jamie surgiram através de documento entregue ao Tribunal do Condado de Los Angeles, segundo reportagem do jornal Daily Mail. Jamie era o tutor legal do patrimônio de Britney Spears – avaliada em US$ 60 milhões de dólares (cerca de R$300 milhões de reais), mas abriu mão do cargo que ocupava desde 2008.


Jamie Spears afirma que sua filha, a cantora Britney Spears, luta contra vício e sua saúde mental. (Reprodução/Instagram)


Segundo arquivo enviado à justiça, Jamie diz "Se o público conhecesse todos os fatos da vida pessoal da Srta. Spears – não apenas seus altos, mas também seus baixos, problemas com vício e saúde mental contra os quais ela tem lutado e todos os desafios da tutela –, eles elogiariam o Sr. Spears pelo trabalho que ele fez e não o difamariam".

Ainda segundo a descrição do documento entregue à corte de Los Angeles, Jamie negou que controlava a medicação que Britney usava e apontou Jodi Montgomery, tutora pessoal da cantora pop, como responsável pela supervisão das medicações de Britney. No documento, Jamie diz que o público não conhece os fatos "Mas o público não conhece todos os fatos e eles não têm o direito de saber; então não haverá resgate público para o Sr. Spears", acrescentou.

‘Criança Esperança’ terá Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, cantando ao lado de Ivete Sangalo e Iza

Chris Hemsworth se recusa a furar a fila para vacinação em campanha do governo

Manu Gavassi surge ruiva após nove meses longe das redes sociais

Jamie afirmou que todo esse processo de tutela aconteceu apenas para proteger Britney e não denegrir sua reputação "Não há dúvida de que a tutela salvou a Sra. Spears do desastre, apoiou-a quando ela mais precisava, deu proteção a ela e à sua reputação e facilitou a restauração de sua carreira", mostra o documento do Sr. Spears que reconheceu que tais medidas, limitavam a vida da cantora.

 

 

 

(Foto destaque: Pai de Britney Spears diz que tutela da cantora deveria ser elogiada. Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo